Oi
Queria saber quanto custa e se vale a pena comprar. Sou lvl 10 ml 6 e é claro druida.
Um cara me vendou o Hat of the Mad por 4k ... eu nao comprei fikandu na duvida...
Valeu
Versão Imprimível
Oi
Queria saber quanto custa e se vale a pena comprar. Sou lvl 10 ml 6 e é claro druida.
Um cara me vendou o Hat of the Mad por 4k ... eu nao comprei fikandu na duvida...
Valeu
Bom..claro que varia de mundo...no meu eh no MAXIMO 4k mesmo......e se vc tem grana disponivel nao vejo pq nao comprar...ja que futuramante teria q comprar..compra agora logo :P
Um Hat of the Mad, custa em torno de 1~2k dependendo do server.
O valor máximo de um Hat of the Mad é 4k, mas isso só ocorre em servidores non-pvp, onde as pessoas "metem a faca".
Valeu mesmo...
meu mundo é pvp e vou tentar achar por 2k...
Lvl 10 em pvp usando HOTM? Depois dropa e vai chutar o pau na barraca (não entenda pejorativamente).
Anyway, eu recomendo esperar pra usar ele. Pra que tanta pressa, se aquela coisa feia só da um bonus ínfimo a essa altura da vida? Compre no lvl 20 com dinheiro da Desert e seja feliz.
E que história é essa de HOTM 4k em non-pvp? Joguei em non-pvp a vida inteira e o máximo que já vi foi 3k.
Manteiga.
Olha acho besteira comprá-lo. O bonus de ML não é lá essas coisas. Muito dificil eu usar o meu hat por exemplo. Geralmente estou com capacete elemental. As vezes uso até Crown helm.. pq é mais levinho e tem arm decente.
Espera chegar no level 40 e cata na quest.. É o que eu acho.