Já que entreguei a sign do campeonato um pouco adiantado, resolvi dar uma treinada para a próxima rodada. Dessa vez escolhi como tema o fogo.
Críticas construtivas. :rolleyes:
=]~
Versão Imprimível
Já que entreguei a sign do campeonato um pouco adiantado, resolvi dar uma treinada para a próxima rodada. Dessa vez escolhi como tema o fogo.
Críticas construtivas. :rolleyes:
=]~
Essa dai acho que faltou profundidade. Tipo, o fogo da frente dele acho que poderiam estar mais nítidos e tal. Dá pra arrumar também as cores do Charizard, quanto mais elas estiverem em sintonia com a sign (cuidado com o monocolor!) melhor.
Você evoluiu absurdos, não canso de falar. Continue assim que vai longe nesse campeonato.
tipo borda menor
a sign ta perfeita (opinion)
Achei muito simples, acho que falta um pouco de caprixo no bg :3
Adoro manipulações com chamas, mas enfim achei a sign bem simples e faltou uma melhor blendagem para estar em uma sintonia mais interessante e assim conseqüentemente ficar bem mais bonita.
Sem borda e com cores mais fortes ficaria bem legal.
Eu adoro tanto chamas que acabei tomando a liberdade de demonstrar o que eu disse com umas 5 layers rapidinho, desculpe se você não gostou da minha atitude.
http://i49.tinypic.com/2cfqg5u.jpg
Se você gostar eu te explico com detalhes como eu fiz, tentei melhorar um pouco a profundidade e as cores.
Pow Bryantt, que isso cara, você fez uma atitude de se elogiar até. Jamais iria me irritar com tal feito, até lhe agradeço. Obrigado por demonstrar e percebi superficialmente o que você fez. E sim, o resultado ficou bem melhor! Se puder explicar como fez, agradeceria bastante. Pode ser no tópico ou por PM, como você preferir. :P
=]~
Bry fez o que o andiro tava falando, deu profundidade e tal, além de um contraste melhor nas cores. Deu um aumento na qualidade surpreendente.
É só se basear agora velho.
Ah, se me adicionar no MSN eu te explico cada detalhe.
[email protected]
Dai quando precisar futuramente é só falar comigo.
Mas normalmente são coisas simples que acabam dando um bom resultado.