http://qik.com/felipefp
Ta aí gurizada, quem não pode ir pelo menos pode conferir pela internet, os cara tão fazendo streaming ao vivo pelo celular.
Versão Imprimível
http://qik.com/felipefp
Ta aí gurizada, quem não pode ir pelo menos pode conferir pela internet, os cara tão fazendo streaming ao vivo pelo celular.
Aproveitar o tópico pra postar o relato do show, risos.
Cheguei a pouco do show. Puta merda, primeiro show que eu vou, muito foda.
Saí as 5:40 de casa com meu pai, meu irmão, meu primo e um amigo do meu irmão. O meu pai tava dirigindo o nos largou no aeroporto (o campo era perto do aeroporto) e fomos a pé o resto do caminho... Que eram, basicamente, uns três quilômetros de fila. Andamos até o final e tivemos que voltar os três quilômetros pra entrar >.<
Chegamos lá e o estádio era cheio de terra, pedras e lama, mas principalmente terra virando lama. Esperamos o Hibria começar, vários minutos depois. O som não pareceu muito bom, não sei se eram os equips, e a música era chata, principalmente porque o vocalista de algum modo achou que todo mundo conhecia as músicas e pediu pra cantarem mais alto que ele (lol!)
Quando eles acabaram senti um puta alívio, e achei que o Metallica entraria daqui uns cinco minutos, mas levaram de meia hora a uma hora pra começar. Não sou fã, realmente, mas gosto bastante dos caras. A primeira música eu demorei pra reconhecer, mas lá pela metade fiquei achando que era Creeping Death. E era. Depois eu posto a setlist, mas agora vou pular a ordem das músicas.
Lá pela quarta música eu já não aguentava mais pular, pela dor gigante que eu tava sentindo na panturrilha. Porra, nem tinha me alongado e raramente exercito as pernas, daí foi foda, passei o resto do show com vontade de sentar (e de beber água também, fiquei com muita sede).
Mas o show foi espetacular. Fiquei bem mais pra trás porque mais para a frente era impossível de se ver o palco, mas depois quando o Metallica começou a tocar ficou quase impossível de enxergar o palco em qualquer lugar que se estivesse, praticamente. Os telões vieram a calhar, chegou muita gente tarde.
Saí do show à 1h, logo após tocarem Seek and Destroy (que o James insistiu que queria tocar porque era "a primeira vinda deles à Porto Alegre". Não sei se é verdade, mas algo me diz que ele estava enganado. Todo mundo estendeu a mão ou mexendo o indicador como "não" ou com o "sinal da paz", pra mostrar que era a segunda vez. O Hetfield não entendeu ou achou que era o sinal de paz e amor. O Kirk fez o sinal, não sei se concordando que era o segundo show ou fazendo o símbolo de paz e amor de volta para a multidão.
De uma grande quantidade de lama passou pra lamaçal gigantesco, o caminho de volta encharcou meu tênis e meia de barro.
*
1. Creeping Death
2. For Whom The Bell Tolls
3. Ride The Lightning
4. The Memory Remains
5. Fade To Black
6. That Was Just Your Life
7. The End Of The Line
8. The Day That Never Comes
9. Sad But True
10. Cyanide
11. One
12. Master Of Puppets
13. Battery
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
Encore:
16. Die, Die My Darling (Misfits cover)
17. Phantom Lord
18. Seek & Destroy
Peguei de um site. Confirmo a maioria, mas tinha uns que eu não soube identificar. Creio que esteja certo, mas...
Nem teve roda punk (ou eu não vi, ao menos), só uma "roda punk de amigos", que só teve empurrão em quem queria e não rolou briga.
Senti falta de Fuel, mas tudo bem. Ótimo show.
Show de Metallica sem bate cabeça?
Porra, que show de bichinha =D