-
Pc Travando
Ae galera ;(
Mandei formatarem meu pc , dai instalei tibia tudo normal e quando eu vou abrir ele ( a tela inicial ) o pc fica carregando e nao aparece a tela dai o pc trava e nao consigo mais mecher em NADA só mecho o mouse...
Alguem que saiba me ajuda ai plz... acho q é algo no pc ou sei la
vlw~
-
Nesse caso tente desinsta-lar o tibia e exclui-lo, inclusive o SETUP, baixe o setup novamente e verifique se o erro persisti ;)
-
ja desinstalei algumas vezes e mesmo assim trava quando vou abrir a tela inicial do tibia
-
eh..ja aconteceu ake..
mas num instante passa,..eh so reisntala ou reinicia
flw veio
:D
-
Mudou de Windows quando formatou?
Muito eskezito, se calhou eskeceu de instalar coisas como directx.. ou entao fizeram alguma coisa mal durante a instalaçao do windows :confused:
-
Não mudei de windows e o directx ta tudo certo.. nao sei se tem algo blockeando... aaa >.<
-
Tente aumentar a quantidadde de memoria virtual...e quando reinstalar o tibia diminua os frames para 20 ou 30 para não pesar muito.. =)
-
como eu diminuo os frames pra 20 ou 30 ?!
-
-
Post duplo e flood.... boa garoto.. comecou bem no forum......evite tomar alertas.. elia as regras do forum!!!!
bom... entre nos topicos "como melhorar o FPS" e faca tudo ao cotnrario.... jogue sem o fullscream... jogue cum qualidade alta de definicao e etc.. ams.. rpa q piorar os FPS????
aBRacos