Queria saber ond tem respawn de stone golem em area free,e qaul lvl um druid guenta de boa,respawns que tem poucos e que tem mtos,e qual o lugar mais perto de calri nque tem ???
Versão Imprimível
Queria saber ond tem respawn de stone golem em area free,e qaul lvl um druid guenta de boa,respawns que tem poucos e que tem mtos,e qual o lugar mais perto de calri nque tem ???
Cara, stones golem vão ser raros em lugares free no tibia, o mais viavel pra você, apesar de não saber teu lvl, seria em demona, mas é um ou dois no respawn, então é podre.
Portanto você irá demorar muito² pra chegar lá, então não tem como, praticamente ;]
q eu saiba msm é só la em demona!!
nunk vi boatos de respaw de stone golem bom em free!!
Na griffin shield quest tem
mas tem varios outros bichos juntos
procurando por informaçoes,descobri que tem 1 respawn de stone golem em fields of glory (pelas redondezas de carlin) tipo sei que fica no subterraneo mas nao consigo chegar la...porfavor me ajudem como entro no fields of glory?????
os fields of glory abrigam em seus subterraneos a famosa cave de demona, cuidado ao caçar lá houveram boatos de que poderosos warlocks guardam as profundezas desta caverna e usaram seus conhecimentos em magia para trazer toda a sorte de monstros para dentro desta caverna.
(hail roleplay)
(ps: não existem demons em demona)
tem 1 stone golem em of tbm,indo pra esquerda da escada no andar -3
O único lugar onde é viavel caçar eles, é em farmine, mais pra mage não vale muito a pena.
perto da blue djinn fortress tem algo proximo de um respawn, talvez caso alguem queira tentar a task num dia de lag com todos os outros respawns taken?
mas de maneira geral eles ficam espalhados por ae, respawns de 2 ou 3 em algumas caves, por exemplo natumba da peninsula tem o single de um stone golem no andar -2