-
Confiança
Quero abrir os olhos de vcs para esse assunto tão delicado. Mta gente diz que foi hackeada pq confiou na pessoa errada. Como saber em quem confiar? Acho que isso não tem um padrão, mas se vc tem um amigo que faz questão de falar com vc sempre, que gosta da tua presença, que fala sobre outras coisas que não tenham a ver com Tibia, que te contou algumas coisas da vida dele, que confiou isso à vc.. Eu tenho confiança em váááários amigos, já emprestei equip, já invitei pra minha casa, nunca fui roubada por isso. Acho que galera confunde a verdadeira confiança com um extrapolamento dos limites. Tem gente que conheço em Tibia que ficou chateado por eu não emprestar coisas, apesar de eu conversar mto com essas pessoas. Eu considero isso o tal do extrapolamento. Gente, prestem atenção nos atos das pessoas que vcs passam a conhecer, prestem atenção nas palavras. Não consigo entender como tta gente consegue ser hackeada pq confiou em alguém. Claro que existem uns psicopatas que conseguem enganar a gente direitinho, mas isso é exceção a regra. Eu prezo mto a amizade que tenho no jogo, e é nisso que baseio minha confiança. É só saber em quem confiar :thumb:
-
Verdade, Cammy...
Quanto ao meu semi-hackeamento, considero que ele não foi o causador do Hack, então ele não é o "mau da história".
Continuo a conversar com ele, confio também, mas agora.... Sem itens...
-
Eu tb tenho varios amigos em tibia, jah emprestie itens e tudo tb.
Eu sou um pobre level 34 e antes de parar de jogar era invitado na casa de meu amigoonde tinha tudo que eu sempre sonhei :P
mais tem algo que eu2 prefiro mais do que aqueles mero itens, que a a confiança.
Hj em dia jah parei de jogar e ainda fala com ele.
-
se me emprestam o item.. algo do tipo, eu nunca faço nada.. a maioria dos meus amigos até me chamam de ingênuo, pq nunca roubei nada xD
eu me acho de confiança total.. mas não confio em ninguém o.O
-
tipo eu so confio em meus amigo rl ou meus primo... hj em dia nao da pra confiar muito nao
-
Ótemo
Uma filosofia que sempre carrego comigo no jogo e na rl independente de quantas e quantas descepições eu tenha é de que sempre haverá pessoas que merecam nossa confiança...
Acredito que ainda haja pessoas de boa indole e que possam ser agraciadas com nossa confiança...nunca perdi item ou roubei item nestes casos que foram citados...Nunca tentei assaltar alguem duma maneira tão inescrupolósa...
Sei lá....acho que cada um deve ter o bom senso de saber avaliar quando uma amizade é sincera ou por interesse...
Abraços... :cool:
-
‘‘Umas das coisas mais importantes que a gente faz na vida são as amisades’’
:D
só isso só...
-
Hum... depende fui enganado por 1 psicopata lol. O kra até me emprestos itens dele quando morri contava coisas de rl treinava cmg era fmz até o dia q pediu uns equips e emprestei po maker dele nunca vi os ekips fui reclama e os amigos dele me mataram várias vezes lol. + Claro q exitem pessoas q vc pode confiar por exemplo 1 amigo de rl do kra q me robo e dps quase me roko quando reclamei me ajudo mto nessa época ou seja ele dexo de ajuda o amigo de rl pa me ajuda ou seja sempre vão ter pessoas q vão lutar pelo certo e te ajudar quando for roubado + sempre vai ter o esperto pa tenta te rouba vc tb.
-
lol,...eu sinceramente nunca confiei em ninguem,ninguem mesmo,e nunca fui hackeado,...as pessoas as vezes acham que certo amigo é um bom amigo,ai confiam nele e se ferram,tibia é um jogo onde a maioria do pessoal so tem interesses,se fosse voces,não confiaria nem na tua mãe seus chars,...
-
Eu confio em amigos meus que me mostraram o tibia.... jah emprestei mais de 20k pra els... jah dei itens jah fiz varias cosias que precisam de confianc.a.. nao consegui, porem, ateh agora criar tal confianca com alguem que soh conheco pelo tibia.... acho que por traz de um computador as pessoas podem fingir mto.... e porsoo prefiro confiar somente em quem conheco na RL.......
mto bom post esse...... parabens ao criador (no caso criadora.....=P) do topico....
aBRacos