-
Reformulaçao das Hotkeys
Bem eu estava jogando no meu sorcerer esses dias a de repente me deu uma vontade doida de jogar no meu pally.Quando logo o pally pensei,poxa mas q saco toda vez q eu kiser jogar numa vocaçao diferente tenho q perder tempo arrumando hotkeys de magias potions e etc e tal.Entao me veio a cabeça essa proposta.Por q a cip nao coloca uma opçao na janela de hotkeys,tipo apareceria a janela de hotkeys mas com algumas mudanças como abas nas hotkeys q estariam numeradas de 1 ate 4 (numero de vocaçoes existentes no tibia) faciltando a vida de muita gente q tem chars de todas as vocaçoes a acha mudar hotkeys toda hora um saco.
Exemplo
Aba numero 1:sorcerer
Aba numero 2:druid
Aba numero 3:knight
Aba numero 4:paladin
Se a maioria votar a favor eu irei postar no forum oficial do tibia.com.
Se ja tem algum topoco relacionado a isso me desculpem
Cya
-
APROVO.
Cada aba ja estaria configurada para suas hotkeys...é um verdadeiro saco ficar trocando toda hora.
-
Aprovada!
para mim nao faz mta diferença, ja q tenho apenas um char.
mas para qm tem varios, eu axo uma exelente ideia.
pode por la no tibia.com
-
Realmente, para quem joga em chars com vocações diferentes é ruim ficar mudando toda hora.
Isso ajudaria muito o jogo e os jogadores.
Aprovada.
-
Boa idéia
É vc tem razão, até reajustar as hotkeys de sorcerer para knight...
APROVADO. :):):):):):):)
-
Aprovado, nem mais, nem menos, apenas:
APROVADO
-
Vó roubar sua ideia e por lá no Tibia.com 1º q vc...xD
APOVADO
-
Seria intereçante se a hotkey fica-se salva nas informations do char assim cada vez que você fosse numa lan house não teria que refazer :)
Aprovaida
-
aprovado
é um saco fica la mudando as hk's.... as vezes o kra nem joga mais pq tem q muda mil hk's! aiseuhasiua
-
aprovo totalmente.
eu jogo só no pally mas tem muita gente que tem chars de todas as vocações
o wikee por exemplo.
facilitaria bastante a vida desses jogadores.
APROVADO