As vezes eu penso.. que é melhor ficar aqui lendo e postando, do que ir jogar tibia.. vem dize!!!
Que voçes acham disso? =) HAIL
Abraço do Mago Branco !!!
Versão Imprimível
As vezes eu penso.. que é melhor ficar aqui lendo e postando, do que ir jogar tibia.. vem dize!!!
Que voçes acham disso? =) HAIL
Abraço do Mago Branco !!!
lol,...eu sou assim ,passo mais tempo lendo o forum,do que jogando,a consequencia disso é que eu acabo aprendendo bastante,mas o forum realmente é muito legal,...
Realmente concordo com vc!!! :)Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Se vc um forúm sem organixação.. humm :rolleyes:
OBS: VO JOGA BOLICHE lol
tipo eu fasso assim... eu entro no pc, do uma ronda no tibiabr,respondo os topicos importantes e depois vo joga tibia... se der pra ficar afk eu volto pra k
ou vou em flogoes ou leio role play aki
eu lembro que conheci esse fórum por causa dos vídeos xD
agora já parei de jogar e não pretendo sair daqui de jeito nenhum ;x
Realmente sempre tenha essa dúvida do q faze. Ontem escolhi o forum e morri (lol) + em geral prefiro ficar no forum quando há tópicos legais e tal as vezes naum tem quase ngm online e pooucos tópicos dai eh ruim xD.
O forúm é "magavilhoso" da mesma forma que o jogo tambem é....os dois para mim me são muito caros, adoro estar nos dois...forúm é informação e jogo é superação...
Em minha opinião um completa o outro...
Abraços... :cool:
eu sempre fico por aqui :D
porque eu fico treinando..aí eu consigu ver um poko do Tibia
;)
No momento eu estou treinando fist entao deixo o char treinando no background e fico postando aki no forum.. tentando ajudar a galera.....
aBRacos
Realmente o fórum é muito bom. Faz muito tempo q não jogo tibia (desde janeiro). E tô aguentando tranquilo. O fórum é muito divertido.
Entre tibia e fórum, fico com o fórum. Se o Tibia acabar, o fórum ainda vai existir para "comentar o quão foi divertido esse jogo, um clássico da antiga era dos MMORPGs".
Agora, uma pergunta:
Os outros MMORPGS como Mu e Rag tem um fórum interessante tal como o nosso?
22:10 Acalof the Mage: Tibia isnt a MMORPG
22:10 Alca Vicius: Isn´t it?
22:11 Acalof the Mage: Yes
22:10 Alca Vicius: What´s then?
22:11 Acalof the Mage: Its a MMORGASM!
22:10 Alca Vicius: \o/
Isto aconteceu no gamechat de calmera.