Quais são são taticas para colar ou chutar?
Versão Imprimível
Quais são são taticas para colar ou chutar?
coloka o bone de lado
dai quando vc olha pra direita(ou esquerda) a aba do bone vai ta pra frente e ninguem vai percebe
assinado :
mestre das provas
Anotar num papel e por no bolso.
É tão simples q n sei pq bolam meios mirabolantes pra colar.
Pra chutar é só ler e marcar na q fazer mais sentido, mesmo q vc nem saiba do q se trate ou esteja em chines.
procurar pelas respostas mais parecidas e assinalar a letra c. Oo
já ví gente colando no dinheiro
Dependendo do professor nem me arrisco, uns são cuzões pra caralho, nego mal se mexe e já tiram a prova do maluco... Fora que a sala tem câmeras também, daí se dá azar do diretor estar olhando, FUUU
Mas pra colar só pedir pra alguém disfarçadamente e tals. Não há muito segredo...
Eu sou profissional, haha
Se a prova tiver muita materia, tipo se vc precisar de uma redaçao inteira etc, voce vai precisar de um mp4 com uma tela relativamente grande, e se tiver grana use um iPhone, touchscreen é perfeito, mas tem que preparar o que vai cair na prova antes, eu ja acertei 1 dissertaçao de francês e uma de ciencias mas nem por isso tive boa nota.
Papelzinho no bolso tambem é otimo, ou entao escrever na mesa em letra minuscula antes da prova.
Fisica e Matematica é muito simples, pegue sua calculadora grafica, va em programas e escreva tudo.. pronto, vai olhar o quanto quiser..
Celular com internet ajuda tb
E te conto um negocio, tenho melhores notas sem usar esses metodos do que usando.
Coisas a evitar: escrever na mao, meu amigo foi pego porque escreveu na mao em uma prova oral...
provas orais é impossivel de fazer batota..
Quanto ao lugar onde vc deve sentar, é no fundo, ou na primeira mesa. (serio)
Coloco um papelzinho no bolso e/ou pego com o povo.
COLA = POR UM PAPELZINHO NO ESTOJO OU DENTRO DA CAIXINHA DE GRAFITE/APONTADOR
CHUTAR = MARCA A QUE TU ACHA QUE TEM MAIS A VER,MESMO NÃO SABENDO,COMO JÁ DISSERAM.
COLA:pega uma caneta bic, um compasso e as respostas
escreve as respostas com a ponta seca do compasso na caneta (mais a caneta tem q ta com o refil cheio, pra conseguir ver a cola~dik)
o maximo q o professor vai acha é q a caneta ta quebrada, pq fica meio esbranquiçada