Guitar Hero e Rock Band é para os fracos! Eu quero ver quem se garante é na Misa Digital Guitar. Diferente da estilizada para os jogos, para tocá-la é realmente preciso ter uma noção musical. O braço do instrumento funciona como o de verdade. Assim, caso você não saiba fazer um Mi menor, esqueça.
O diferencial da Misa (intimidade!) é que no lugar onde você bateria nas cordas existe uma espécie de sintetizador. Através dele o usuário pode controlar os sons, “alongar” notas e fazer batidas que só seriam possíveis com um computador.
Além disso, o sistema é open-source e está baseado em Linux. Dessa forma, você também pode contribuir para a evolução do equipamento.
Horrivel, mas inovador, tipo nao precisa de ter noçao na mao direita neh, bate qualquer lugar e vai sair o acorde completo..
quero ver o cara fazer dedilhado nisso ai, vai ter que levar os dedos das cordas (ou o que isso seja) que nao sao necessarios
tenho ctz q vai ter algum artista que vai utilizar esse lixo em um show
ou entao dj's vao aprender a tocar essa toy guitar
25-01-2010, 14:39
Mano Pepper
c nao me engano no baixaki tem essa materia
nem curti mo bosta
prefiro a minha strato
q eh bem mais dahora e o som eh 10x melhor
@edit
mais ia c dahora pega esse baguio so pra zua
xD
25-01-2010, 14:53
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Mano Pepper
c nao me engano no baixaki tem essa materia
nem curti mo bosta
prefiro a minha strato
q eh bem mais dahora e o som eh 10x melhor
@edit
mais ia c dahora pega esse baguio so pra zua
xD
Eh realmente eu prefiro minha strato, mas isso ai tende a aperfeiçoar. Uma pena ver akele maravilhoso instrumendo se "digitalizando". :triste:
25-01-2010, 14:54
Fugitoot
nunca que a guitarra vai se digitalizar..
isso ai é apenas um novo instrumento talvez
25-01-2010, 15:06
Joan Jett
Na minha opinião isso é só mais um brinquedinho caro pra quem não tem coragem de aprender a tocar uma guitarra de verdade.
25-01-2010, 15:11
Titus
Não sei não se isso aí não é o futuro das guitarras. Falando a longo prazo né.
25-01-2010, 15:21
Lucas CS
Citação:
Postado originalmente por Jujubita
Que bosta de som.
O Buckethead que iria gostar.
Com uma mão ele faz muito mais que isso.
O som é uma merda mesmo.
25-01-2010, 15:56
latadagua66
Inovador, mais nunca vai substituir uma guitarra de verdade