Ae eu tava pensando o que vcs achariam c a CIP deixasse a magia HASTE(so a Utani hur, utani gran hur NÃO incluida!)Bem q a CIP poderia nos favorecer um pouco + no jogo neh ? CIP os free accounts existem :mad:
Versão Imprimível
Ae eu tava pensando o que vcs achariam c a CIP deixasse a magia HASTE(so a Utani hur, utani gran hur NÃO incluida!)Bem q a CIP poderia nos favorecer um pouco + no jogo neh ? CIP os free accounts existem :mad:
Não concordo contigo, pois haste é uma das melhores magias para os p.as....
Para kinas é uma "ótema" magia, acho que apenas p.as merecem o direito de tela....vantagens é para quem joga a parada de fato, suponhamos que estamos em um DEMO do jogo Tibia, a parada começa mesmo depois da P.A...
Abraços... :cool:
d podermos ter boh e time ring eh mt coisa \o/(so free tbm)
Ae por favor poste no lugar de free acc !! porque naum é todos q tem o grande privilegio pra comprar P.A no jogo !!!
Vlw ae pelos 2 comments! e a 1 vez q uso o forum!!
Seja bem vindo ao forum, sou free acc mas mesmo assim não concordo em adquirir magias premmys, esta por exemplo considero boa demais para pobres free como nós a obtermos.... :P é fogo mas é a vida...
Abraços... :cool:
Apesar de ser extremamente irritante quando um P.A enche o saco, você quase matar ele e ele fugir com Haste, é a vida, ele pagou pra isso :P
eu concordo com vc... haste so pra p.aCitação:
Postado originalmente por Tairzinho
Eu achu q pelo menos magic rope(exani tera) deveria ter pra free,pq nem levar os loots dos guards a gente pode,até na grana do tibia FA fica desprivilegiado :P
Claro que a CIP sabe que os free existem.... sao eles que a CIP quer que virem PA....lol.... haste soh para PA msmo.. se nao perde um pouco da vontade de ser PA... ahahha
aBRacos
Se a CIP fizesse isso menos gente tinha razoes para virar pacc, e devia haver mais spells exclusivos para pacc, facc têm méritos a mais.