-
Dúvida sobre runas
Bom,fiquei um bom tempo parado (algo em torno de 2 anos),então estou em dúvida em relação a algumas runas e o mercado dela.
Quais são as runas que o pessoal usa frequentemente pra caçar e consequentemente eu terei um bom lucro runando elas? E quais as que viraram inúteis e não vale nem a pena eu comprar a magia?
-
Eu raramente digo que há uma magia inútil, até porque sempre usei todas elas e já recebi pedidos para Runar coisas incomuns...
Enfim!
As runas que mais dão lucro hoje são Avalanche e Icicle. Você também vai conseguir vender HMM, Stone Shower e Explosion. As runas de UH e IH são feitas para uso próprio já que é muito difícil e raro e quase impossível encontrar alguém que vá fazer proveito das mesmas.
- Chaz
-
Dependendo da flexibilidade do rabo da lagartixa mta gente costuma usar avalanche, uh e ih sao raramentes runadas e usadas
-
Icicle e avalanche para draggys & cia, fireballs e GFBs para dwarf, GS & cia. UH e IH somente para uso próprio, e acho que posso dizer o mesmo de HMMs, Stalagmites & cia (ô loco, quanto cia!). As unicas runas que relamente vendem são as que citei acima (FBs, Icicles LTDA) e SDs. O resto eu mesmo só faço para uso próprio.
-
hum...beleza galera. Valeu pelas respostas. Já sei então como procedor :).
Chazy
Ainda tou te esperando lá em Premia :P (duvido muito que ela vá voltar a ler esse tópico,mas tudo bem).