Eu estava sem nada pa faz intaum fiz um desenho beemmmmmm simples mesmo...
É um desenho sore um cara do Mundo Fake Vismao ai vai:
http://img190.imageshack.us/img190/6204/lolij.png
comentem ai dem criticas sugestoes
:riso:
Versão Imprimível
Eu estava sem nada pa faz intaum fiz um desenho beemmmmmm simples mesmo...
É um desenho sore um cara do Mundo Fake Vismao ai vai:
http://img190.imageshack.us/img190/6204/lolij.png
comentem ai dem criticas sugestoes
:riso:
A pena decorativa normalmente fica na copa, não na aba do chapéu.
O traço você desenvolve é com a prática, ele tá bem simples e dá pra ver que você tem certa noção de desenho, mas que não a exercita. =P
Por ora eu não posso sugerir muito, foi apenas um trabalho feito sem muito compromisso, então não dá pra ver até que ponto você consegue desenhar.
Mas devo dizer que as cores escolhidas estão ótimas. Muito vivas e berrantes, mas sem entrar em desarmonia entre si, entre os elementos da paisagem total.
Eu quero ver um trabalho mais complexo pra poder julgar direito, aprovado. :B
s=D|--<
Gostei, percebe-se que já tens uma noção de desenho paintesco. Mas, em contrapartida, tem muita coisa que pode ser melhorada. O quê?
•O nível do cenário. Sinceramente, acho que essas planícies verdes sob um céu azul já estão perdendo seu brilho, pelo fato de tanta gente usá-las. Mas, se quiser mesmo que façam parte do desenho, incremente mais, para tentar não deixar tão repetitivo. Adicione algumas plantas, falhas na grama, trechos com terra... E isso já é o bastante para mostrar que você se preocupou com o fundo. Uma obra com um bom cenário já ganha muitos pontos a favor ;]
•Não gostei da posição do coelho, é como se tivesse morrido sentado. É uma falha comum de perspectiva que pode ser reparada
•As alças da mochila estão se prolongando demais indo até a cintura. Experimente subir com elas um pouco mais
•A parte da pedra que não recebe luz está escura demais²³². Um cinza caira melhor que preto
•A pena, como o Marco já falou, ficou em local errado
•A posição do braço de cá (<) ficou meio artificial. Pratique isso ;]
Tá, com tudo isso que falei, parece até que o desenho está uma mer**. Mas não é isso. Também gostei das cores escolhidas, e você manteve bem a proporcionalidade. Bem, até mais e mantenha-se praticando ;]
B~
o que q é aquele bicho q ta morto no chão é o noop do charlie brown zuera mas fico daora o desenho parabens
Gostei do Vismão e não entendi aquele treco morto no chão ._.
Foi o cara que mato ele? E se foi, com oque?
Parece que tem um furo no coelho e ta sangrando T.T
Mas em geral eu gostei ^-^
Cara, sim, voce parece que não fez com tanto "compromisso" como falaram
Posta um bem massa seu, aí veremos, o treino é necessario ok ;-;
UHAUHAUHAUHAuh, ficou bonzin, + dá pra melhora mto D: