Eu queria saber se no outlaw camp (onde tem wild warrior. se não for lá, por favor me corrijam) há muitos hunters e espalhados por todo o local.
sou pally lvl 23 e queria bater nuns wild warriors =P
Versão Imprimível
Eu queria saber se no outlaw camp (onde tem wild warrior. se não for lá, por favor me corrijam) há muitos hunters e espalhados por todo o local.
sou pally lvl 23 e queria bater nuns wild warriors =P
la tem muitos otro bixo sem ser WW (wild warrior) então vai ali do lado de Femor ali perto dos goblin tem ums é respaw duplo
Kra outlaw camp...nao vah lah
tem por exemplo uma tribo de minos com tds eles, em grande quantidade
(mino, archer, guard, mage)
alem disso eh provavel q vc encontre uma gs no caminho
lá em outlow camp tem 3 respaws de wild warrior mas se vc não explorar muito n vem bixos maaaas se vc explorar tem minos mages,guards i archers. tem um mino archer atrás da montanha lá, mais eh só vc n ir pra detrás da montanha i subir por parcels ou caixas =P o bom de caçar em outlow eh q tem lugar pra parcel i pode vim war hammer hehehe
cya
jah fui no outlaw camp kuando era noob , matei 2 WW facinhu, me empolguei
(eu sabia q era uma regiaum perigosa), e desci + um poco, me deparei cum uma cambada d mino , archer,mage e mino msm .....
MORRI!
dpois da morte nunk voltei!
hauhauahua
ah neim eh assim! eu vo sempre lah, sou lv 14, sempre me dei mto bem, volah desdo lv 11, e o segredo eh soh ir p/ lado, NUNCA descer além das lojas...ateh plate armor no chaum jah axei lah...
E se eu ficar perto da entrada da península e perto da cidade (tem tipo uma cidade pequena lá no meio).. será que vem esses minos?
Tópico interessante expliquem melhor onde tem os WW
Segundo o Mapa do Compendium Logo que vc entra em OutLaw pra esquerda tem WW e para o Sul
é. o compenduim diz que só de entrara lá já pode aparecer WW. lá no final da peninsula ele diz q tem hunter e mais pra esquerda minos, orcs, e WW.
o que eu queria saber mesmo é se todos esses monstros ficam exatamente, sem ir a outro ponto, onde o compendium mostra.