queria saber se o mundo lunara é um mundo bom pra se jogar, sem muitos power,sem muito p.a e outras coisas. Citem algumas coisas sobre esse mundo ficarei agradeçido. Também digam outros mundo se lunara não for bom.
Valeu!!:10:
Versão Imprimível
queria saber se o mundo lunara é um mundo bom pra se jogar, sem muitos power,sem muito p.a e outras coisas. Citem algumas coisas sobre esse mundo ficarei agradeçido. Também digam outros mundo se lunara não for bom.
Valeu!!:10:
Opá ! Finalmente alguem interssado em Lunara =D ! Hehauehuaehae ! Então vo te dizer um pouco sobre Lunara (jogo desde 2006 mas parei e voltei talz e num jogo muito tibia mas sei das cosias lá e talz). Atualmente em Luanra ta tendo uma Guerra (Como na maioria (ou todos) os outros mundos) Valiance vs Time will Tell (guld já acabada) e é claro tem umas outras guilds menores aliadas a uma dessas duas. Não tem muito brasileiro lá não cara e a maioria dos que estão lá são noobs :triste: Mas é um mundo +- vazio chega no máximo. máximo mesmo ter 600 pessoas online. Os preços dos itens lá são mais baratos (pelo menos comparado com os preços de outros mundos que as pessoas falam aqui no fórum). E por não ser um mundo muito cheio não passa muito gm, cm :triste: Eu jogo em Lunara porque já tinha char lá (preguiça de começar outro) e na época que eu jogava o mundo era bom com vários brasileiros não-noobs mundo cheio (chegava a 900 no pico). Mas agora realmente Lunara tem coisas boas ruins como citei mas as coisas ruins são maiores em quantidade do que as coisas boas então eu não recomendo você vir para cá ... mas se você vir fale comigo ahuheuaheueah ! É isso ai espero ter ajudado =D !
o interessante é que conheci esse mundo por vc mesmo. Estava lendo um tópico(nem lembro de que era o tópico) ai gosto de vê os perfil dos caras que postam, ai ve seu perfil e o mundo era lunara(pouha gostei bastante do nome do mundo), ai fiz um player lá... logo de cara não gostei em rook só tinha 2 players uahuahauhauah. Ai desloguei e fiz esse tópico pra ver se só rook era vazio, mais pelo geito vou mudar de mundo pelo que vc citou ai acima fiquei triste.
Obrigado pelo Post!!