Citação:
Acho que alguem gosta de usar Spray
Picou bacaninha o degradê de 2 ou 3 camadas que vc deu na cav, você não pediu rsrsr mas eu vou comentar dos equipamentos, ficaram bons tambem.
Pergunta isso é uma cav lotada ou um Player gordo?
Nem gosto, odeio spray :wscared:
Citação:
Olá, Limon, há quanto tempo! Bom, não gostei muito desse efeito que você deu no spray, não. As partes com uma pintura diferente ficaram bem melhores que o esfumaçado, a meu ver. Principalmente nas rochas, que de maneira alguma têm esse contorno indefinido. As nuvens ficaram cinzas demais, levando-se em consideração a cor do céu (azulzinho, bem limpo). Gostei da forma como desenhastes a cave e a super-lotação dentro dela, só acho que a finalização do cenário não foi muito boa. Experimente, da próxima, observar como é a textura de cada elemento, antes de utilizar qualquer ferramenta a esmo. Enfim, é uma boa ter voltado ;]
B~
EDIT: Desculpe, mas só agora li a parte de baixo. De qualquer jeito, isso não anula tanto meu comentário anterior
eh, eu odeio spray... e odiei as motanhas e o fundo... soh gostei da cave, mas como perdi ela sozinha tive que posta assim :wscared: