-
2 Hand Def
Bom li nao sei aonde no forum um cara que falo que qnd o cara usa uma arma sem ser 2 hand a Def dessa arma nao conta, essa def so passa a conta qnd a pessoa usa uma arma 2 hand. (Ou sem escudo)
Queria saber algum tipo de prova ou uma coisa oficial que prove que isso realmente eh verdade.
-
Boatos...
A def da arma sempre contou como def :)
é opiniao....
Uma prova clara é o caso dos pallys, suas armas nao possem def e consequetimente tomao um dano maior que os kinas (Digo isso em um caso comparado de um pally estar anpunhando uma spear.)
-
A def da arma só conta se for maior que o shield ...
No caso do pally, dito acima, ele toma mais dano que 1 kina por causa dos skills mais baixos .-.
Mas com 1 handed + shield, seu char pode defender 2 criaturas. Com 2 handed, só é possível bloquear 1 criatura, a outra quebra sua defesa.
-
Def da arma só conta se for SEM shield.
A única def da arma que pode contar é o modificador (aquele +1, -1, +2, -2 etc...), que altera a def do shield.
Com shield você anula a def da arma independente de ser maior ou não.
Também def de arma defende 1 bixo enquanto shield defende 2... acho.
Se quiser pegar um paladin e um knight com mesmos equips e skills de shielding, você verá que os danos tomados por certo bixo serão equivalentes.
Pelo menos é o que eu sei... ou acho que sei :)
Sobre provas é meio complicado... mas alguém já deve ter ficado fazendo estudos dos danos tomados desse jeito, daquele jeito, com isso, sem isso e assim em diante...
Mas sei lá, que eu saiba é isso, também é o que eu sinto quando jogo.
-
Só conta se for aquelas que tem +1, -1, etc...
Sem isso, vale a def do escudo.
Mas com escudo você bloqueia ataque de 2 inimigos.
-
Vale falar também que com escudo sua taxa de defesa aumenta se você mudar pra Balanced/Defensive Combat, já com uma arma de duas mãos não.
:D
-
Beastslayer axe ou Glorius Axe:confused:
eu n sei qual uso pq o beast slayer tem atk 35/1 mao
e o glorius é de 40 atk e 2 maos
Se alguem poder ajudar posta ai por favor
:rolleyes: vlw ae
:riso: