O quê vocês usam para varar a noite acordado? Qual o melhor jeito de varrar a noite?
Não sei se já teve um tópico assim antes, mas aqui está.
Versão Imprimível
O quê vocês usam para varar a noite acordado? Qual o melhor jeito de varrar a noite?
Não sei se já teve um tópico assim antes, mas aqui está.
faça alguma coisa interessante... pq varar a noite assistindo kenan e kel tu dorme de tédio
Msn+Tibia+Café+RedBull=Na hora em que decido dormir eu ponho um filme e quando termino ja é otro dia :riso:
Sempre tem alguma coisa pra fazer, msn e talz, mas eu nao curto passar das 3 nao..
Tibiaaaaaaaaaaa ! ops ...
Depende, pra qual finalidade é?
Tipo passar a noite acordado conversando ou tomando um goró com os amigos é facil.
Tibia (incluindo TibiaCast, O T,) café, 2 coca 2,5 litros (porque tenho que dividir com meu irmão --'), uns bagulhete de fritar e se tiver pão, fasso sanduiche. eh nois :D
assista um video de susto ou um epiletico ou um loop bem frenetico q é bom tbm :D
toma coca-cola.. separa uns biscoitos ae pra varar a noite, fica no msn/orkut.. jogando algo, sempre da pra varar facil.
tibia entao, varei varios dias sem saber
Café, Coca, escutar música no último volume no fone, jogar alguma coisa, ver um filme.
Tem vários jeitos de passar o tempo, mas não curto ficar a noite toda acordado não.
Tibia + coca + filmee vamo até o meio dia