É o seguinte, eu comprei um hd mais potente e queria transferir o local onde ficam os mapas e as hotkeys do HD antigo para o novo, tem como fazer isso?
Versão Imprimível
É o seguinte, eu comprei um hd mais potente e queria transferir o local onde ficam os mapas e as hotkeys do HD antigo para o novo, tem como fazer isso?
Olá,
Se você usa o sistema operacional Windows, você pode fazer está transferência indo até:
Meu Computador --> Disco local --> Documents and Settings --> usuario --> Dados de aplicativos --> Tibia
Onde está o Usuário em negrito, é o nome do computador, dependendo de quem instalou o Windows pode colocar nomes diferentes.
Basta você copiar a pasta tibia e colocar no mesmo lugar só que no outro HD que você tem.
OBS. Para fazer este processo é obrigado colocar para aparecer pastas e arquivos ocultos.
Abraço.
Certo, mas fazendo isso o jogo irá ler os arquivos que estão nessa nova pasta? Ou ainda continuará lendo os arquivos da pasta antiga?
Não existira pasta antiga, pois você vai substituir...
Quando você instalou o tibia no outro HD, ele automaticamente criou uma pasta igual a esta que falei para você copiar, ali fica as configurações da hotkey e os map.
Abraço.