po eu nao jogo tibia faz uma cara
eu ouvi dizer que tem uns treiners agora pra lvl 50+ e pra premmy é verdade isso?
se for verdade tem que fazer alguma quest ou algo assim?
Versão Imprimível
po eu nao jogo tibia faz uma cara
eu ouvi dizer que tem uns treiners agora pra lvl 50+ e pra premmy é verdade isso?
se for verdade tem que fazer alguma quest ou algo assim?
em partes...
eh pra 70+ eu acho e tem q ter uma quest pra ter acesso a eles...
Se nao me engano em Yalahar existem criaturas que supostamente seriam treiners, mas eles nao te atacam, o que ajudaria um lado mais prejudicariam no outro.
Nao me lembro se precisa de lvl e nen de alguma quest para ter acesso ao local :D
Tem que fazer a quest Shadows of Yalahar, que é pra lvl 80 acho.
Aí você tem acesso aos Target Dummy, que tem vida infinita, mas não atacam.
eu nem sabia q existia esses tais "treiners"
ta faltando só ganhar mais 2 monstros de brinde pra te atacar tbm
ta avacalhado demais o tibia vei
eh, tibia ta virando ot aos poucos
Tem que fazer uma quest,acho que em Yalahar...
Já vi um cara aqui no fórum que tinha 100 de espada,mais o shield se não me engano era 86...Ou seja,muito fácil conseguir skill de Sword,quero ver upar shield rapido assim.
tenho pena de alguns...
ot, avacalhado... só sabem dizer isso.
a quest era pra lvl 100, premmy, inicia em edron, no npc telas, chama shadows of yalahar, dá 25k de exp, algum dinheiro e acesso aos target dummies (treiners).
você bate, acaba treinando seu melle, distance ou ml (se for lesado atacando de rod, wand ou magia) - Você não upa seu shield treinando ali -
Em mundo open pvp você pode ser morto facilmente, então ainda é melhor treinar com um monstro sumonado por um amigo em um lugar seguro ou treinar em um lugar seguro pra onde possa correr.
Em n-pvp é uma boa opção, mas se deixar o char afk sempre alguém vai te empurrar. Boters que tentam usar os treiners quase sempre são arrastados e trapados, o que é ótimo. Eu ainda prefiro treinar em monk, Jogo em n-pvp e ataque sem defesa pra um knight não é nada. Treinar nos dummies é perder tempo.