-
Orc Cego - Fireworks
Bom faz 1 mês e pouco que não posto nenhum desenho então aí vai,
Esse é meu mais novo Rooker, o antigo eu aposentei em razão do nome complicado.
Usei o Fireworks novamente, este é o set que eu uso em Rook não é o melhor mas no meu ver é o mais bonito :wub:, Viking Helmet, Studded Armor, Studded Legs, Leather Boots, Hatchet, Brass Shield e Spears. :rolleyes:
Gostei mais desse do que do anterior, ta mais engraçado.
http://img140.imageshack.us/img140/8183/orccego.png
-
bom fireworks não é um programa eu eu gosto de usar pra desenhar...
porém ficou legal esse personagem, alguns defeitinha aqui, outros ali, mais n tira o brilho dele...
continue praticando que você faz melhor preguiçoso... :yelrotflm
-
Ele tem até o dentinho que eu te dei uahsuash
Tah bem legal, gostei do shield 8)
-
Abuse menos do Blur e dos efeitos prontos de pintura! D:
Desenho muito legal, com um estilo divertido de se ver. Já a pintura você ainda precisa melhorar.
E é isso aí, Fireworks rulez. '-'
s=D|--<
-
Gostei do desenho, mas do sombreamento, não. Tente utilizar texturas mais suaves e capriche mais nas tonalidades de luz. Veja o rosto do orc. Parece-me que você usou apenas um gradiente pronto, o que deixou o desenho meio chapado, entende? Quando for sombrear, siga o contorno do próprio desenho, pois é assim que o efeito de profundidade chega. Veja:
http://i49.tinypic.com/e9agzo.png
Além do sombreamento mais forte, coloquei uma textura, porém o mais suave possível. Dose o uso de filtros e isso deixará o trabalho bem mais natural. Gostei bastante da armadura, ficou bem feita. Ah, e não se esqueça de assinar seus desenhos! Até logo e bons treinos ;]
Bela~
-
Acho que tá faltando muito brilho nesse shield aí.
E o que o marco falou de pinturas prontas é verdade.
Tá ruim assim. Tenta fazer a tua própria textura. Fica bem melhor.
O desenho tá muito bom, mas a pintura ainda não.
-
Nossa mano, muito lindo :D mas faltou um fundo, não? E o escudo, falta brilho, mas ta tudo muito bem feito e bem sombreado, parabéns ^^