Oi galera,
queria saber se alguem tem 1 tutorial ou alguma dica de qual eh o melhor respaw e onde fica os respaws das Crystal Spiders para MS,
Vlw a Ajuda
Versão Imprimível
Oi galera,
queria saber se alguem tem 1 tutorial ou alguma dica de qual eh o melhor respaw e onde fica os respaws das Crystal Spiders para MS,
Vlw a Ajuda
Existem basicamente dois respaws, o de cima da montanha que é o mais fácil de se chegar, da pra fazer 80 a 90k por hora, la em cima eu recomendaria pelo menos lv 80+ e o de baixo, dentro da montanha é mais chato chegar nesse, lv 60+ caça la bem easy ^^ soh tomando cuidado com duas crystal spider quando sobe na escada, esse da uma exp de 40 a 50k
Nenhum dos dois da waste ^^
Na Videoteca dos sorceres 8.40 e 8.41 tem um video tutorial nas crystal spider lvl 45 em diante feito ate pela Sah-Lee, aproveitar e agradecer ela pelos videos
Link do video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=56059
Bom,acabei de ver o video , e pelo jeito esse eh o respaw mais facil, gostaria de saber se vcs tem videos do lugar + dificil, pq sou MS 71 com bom set
;)
Vlw ai
eu jogo em mundo pvp, entao consigo fexar o respaw,
soh queria saber o caminho em algum tutorial ou alguem tentando explica +/- ond q fica q eu axo
Se alguem tiver as informações ai agradeço também.
Queria pegar uns Sapphire Hammer ;D
Fiz dois videos hoje caçando nos dois respaw, novinhos esta na nossa videoteca ^^ mostrei o caminho do dp ate o respaw
Edited: Sah-le aqui, eu fui adicionar o video e esqueci de sair do sorc team, foi mal huahuahuauh