-
Caso Tiger Woods.
Todo mundo, ou quase todo mundo sabe quem é Tiger woods e o que aconteceu com ele.
Pra quem não sabe, Tiger woods é um negro americano, melhor jogador de golfe do mundo, o esportista mais rico do mundo sempre cotado como exemplo de pessoa na hora de se comportar e tudo mais.
O que aconteceu foi que a mulher dele descobriu mensagens no celular dele, para amantes com textos marcando horários e avisando sobre a suspeita da própria.
Ela bateu nele com um taco de baseball revelou o escândalo e pediu divórcio dele.
Mas o que me deixou mais triste foi a notícia que eu li hoje - Ela ganhou 300 milhões de dólares como acordo para o divórcio e MESMO assim, proibiu ele de visitar os filhos por tempo indeterminado e pediu ainda para que os presentes de Natal fossem enviados pelo correio.
Aqui paira a pergunta principal deste tópico - Uma traição pode chegar a este ponto ? Vocês perdoariam ? O que você acha sobre tudo isso ?
Dissertem. :cool:
-
eu axo q ela é uma baita duma vadia intereceira, q tem q pegar cancer pra aprender oque é sofrer de verdade, e q o pai devia reclamar pelos filhos
-
o pior nao é q ele tinha 1 amante
ele tinha mais q dez
ai ferra tudo né
-
não acho que traição seja motivo nem pra um divorcio, quanto mais isso tudo.
aposto 1000 dinheiros como ela tava torcendo pra isso acontecer.
-
Ela foi esperta, tinha que fazer isso mesmo.
Pra que ele casou se não queria ter 1 mulher só? Era só não casar, simples...As pessoas complicam tudo com esses rituais religiosos para sociedade.
Aconteceu quase a mesma coisa com meu pai, só muda o fato de que ele não deu 300 milhões pra minha mãe ^^
Eu não ouço falar mto dele, mas ele deve ser mto popular pelos EUA pq passava toda hora o caso dele na CNN...
-
300 milhoes? Pqp D:
Não entendo dessas coisas, mas e se fosse ela que traisse? Se ele quisesse o divorcio ela teria que pagar 300 milhoes pra ele tbm? Ou só homens que se f0d3m nesse assunto?
-
Uma coisa é não perdoar uma traição. Outra coisa é proibir o pai de ver as crianças.
Isso é injustiça não só com ele, mas com as crianças, que caso manter-se assim, terão um pai ausente. (duvido que vá ocorrer, com o dinheiro que ele tem, deveria mandar executar a mulher).
cya
-
bem esperta ela
e como dizia a musica
melhor ser de varias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo
-
por 300 milhoes de dolares, se eu fosse ela eu dava meus filhos pra ele e nao pedia pra ver nunca mais
-
Se ela que tivesse traido e ele batesse nela com um taco de golfe, será que ele ia conseguir os 300 milhões e proibir ela de ver os filhos? Acho que isso já responde o que penso sobre esse assunto. :closedeye
Aliás, violência doméstica não da cadeia lá nos EUA? Bater com um taco de golfe no parceiro é violência doméstica, não importa se ele traiu ou não.