-
Modo de Treino
Estou aki postando pois criei um novo pally e queria treina-lo pro 65 no lvl 25.
Queria saber se o skill sobe mais rapido, qndo voce ataca as slimes que estao mais distantes e se o shield sobe se vc n atacar a slime que esta te atacando mas tirando hit das outras.
Obrigado desde agora: :P
"Pally, A arte de Tocar sem ser Tocado."
-
É exatamente tudo que vc falo porem ao contrario.
Nao importal qual bixo você esta atacando, se tiver 2 te atacando seu shield vai subir normalmente.
Nao precisa atacar bixo q ta mais longe nao, tanto faz... basta voce estar usando qualquer arma de distancia
-
Independente se voce atacar ou nao as slimes que estao te atacando seu shield ira upar normalmente ...
quanto a atacar as slimes que estao mais longe isso nao vai afetar diretamente sua skill o que afeta e que caso voce de dano nas slimes seu skill sobe mais rapido (e isso ja foi testado e confimado) e a certas distancias sua chance de acertar aumenta ou diminui (tbm testado e comprovado) ... por exemplo se voce atacar uma slime que esteja logo a sua frente suponha que voce tenha 40% de chance de missar ja se voce atacar uma slime a 2sqm de distancia a chance de missar cai para 10% porem se atacar uma que esta a 5sqm de distancia sua chance volta a subir pra 40% (isso sao apenas exemplonao tenho a informacao exata das porcentagens)
Entao o ideal e ver a que distancia voce tira hits mais constantes =)
-
Valew pelas respostas, ja soube o que queria
Meu Novo Pally:
Level: 25
Skill:62+2/48
Go Go 70/60!