-
Problemas com Driver
Ola, recentemente eu comprei uma placa Gforces fx500 Nvidia (256 mega), mas estou tendo problemas. Na tela do meu monitor quando eu abro o tibia e entro in game, ele começa a aparecer varios riscos em retangulo (pretos, azuis ou vermelhos) em lugares aleatórios da tela e as vezes eles somem. Eu tambem tenho problemas perante ao computador (somente com o tibia), as vezes ele "congela" o computador e isso faz com que o computador pare de responder aos meus comandos.
Eu não sei se precisa de atualizar drivers, mas eu queria uma resposta urgente que isso esta me deixando nervoso. :eek:
Status do Pc:
80 giga de hd (56 livre)
1 giga de memoria ram (256 usado pela placa de video)
Processador AMD Athlon (eu acho que é esse)
-
No Meu PC eu Uso a GForce9600GT , no meu ele estava dando isso de uma certa forma, mas no caso u usava modo "qualidade" na placa tenta colocar "PERFORMANCE" que pode ser que resolva, no meu caso resolveu...
Espero Ter Ajudado
-
concerteza você colocou para o computador usar a configuração de cor da geforce, ai acontece isso...
entre no painel de controle da Geforce e altere...
-
Desculpe, mas voce poderia me explicar melhor como faz isso?
É que não fui eu que instalei, foi meu amigo, por isso não sei nada de placa off boards (e mais algumas coisinhas...).