Por favor, alguem diga qualquer coisa para acelerar essa minha net maldita! É uma ADSL de 100 kbbps, por favor digam algum programa ou site para aumentar a velocidade dessa m*rda
Versão Imprimível
Por favor, alguem diga qualquer coisa para acelerar essa minha net maldita! É uma ADSL de 100 kbbps, por favor digam algum programa ou site para aumentar a velocidade dessa m*rda
Olha neste Tópico tem um link de Tutorial e nele vc aprende a aproveitar ao máximo sua conexão ;)Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
A única coisa que posso te falar, é para não confiar naqueles programas que tu tá navegando daí aparece o Banner: "O seu computador está lento, clique aqui e aumente a velocidade!", não confie nisso...
E para aumentar a velocidade só mesmo tirando vírus/malwares, e ter um pc bom...
Flw's» ;)
Dá pra vc desativar o Agendador de Pacotes QoS, talvez ajude =]
"Iniciar" > "Executar" > Digite "gpedit.msc" > Enter > "Configuração do computador" > "Modelos Administrativos" > "Rede" > "Agendador de pacotes QoS" > "Limitar largura de banda reservável" > Deixe "Ativado" > "Limite de largura de banda (%): 0" > "OK"...
"Configurações" > "Conexões de rede" > Abra sua conexão > "Propriedades" > Deixe "Agendador de Pacotes QoS" ativado...
Fui fazendo aqui, pode ser que aí seja diferente, qualquer dúvida, pergunte xD
;)