Sinceramente, cansei. Cansei de ver tópicos do tipo: "Onde upar?" ; "Onde caçar" ; "Avalia plxXxX" ...
Cansei, muitos trabalhando para ver a seção mais organizada e vem uma cambada de noob fdp e preguiçoso que não sabe usar nem um procurar e também não lê os tópicos fixos. CARA***, temos centenas de tópicos fixos com lugares para hunt, como treinar, onde teinar, etc. Mas mesmo assim os caras querem criar um novo tópico, dá vontade de criar 10 novos tópicos para o tópico do cara num ficar na página inicial da seção!
E outra coisa, as perguntas são as mesmas que um cara postou no outro tópico 10 min atrás do seu...
Sinceramente, vou continuar atualizando o meu tópico... se eu "comecei" não irei abandonar... mas não ficarei mais presente nessa seção... Estou ai para quem quiser mandar mp para mim, mas tirando isso não irei responder mais um tópico de dúvidas se quer, seja ele oficial ou não. Infelizmente eu acabei culpando pessoas qe não deveriam ser culpada porém isso é um grupo e como tal a "punição" será igual pata todos.
Não sou moderador para banir, alertar e nem punir ngm. A minha forma de punição será a indiferença perante a esta seção, com a exceção dos "meus" dois tópicos.
Alguns irão me criticar, me chingar e falar qe eu estou me achando o rei da cocada preta, pois bem que façam,não sou perfeito para agradar a todos, tento agradar o máximo que eu posso... E sei que faço meu máximo, ou perto disso. Então estarei tranquilo quanto a críticas sem fundamente.
Ps.: Não sou nenhum fodão lvl alto, meu char é lvl 33. Então não venham me falar qe eu quero tirar onda com um mero lvl 100 pqe nem isso eu tenho! Mas ficarei feliz em ajudar no que eu puder.
Galera, qqr coisa qe precisarem mandem mp. Irei responder assim que possível. =)
Me sinto bem melhor agora...
Mal os termos chulos, foi um momento de raiva...
Cya