-
Mensagem para cura.
Já ouvi boatos sobre isto, mas não encontrei tópicos.
Agora com o novo Board do Server para mandar varias mensagens do sistema como o dano causado e recebido os "looks" feitos pelo jogador e etc, Seria simples e interessante ter uma mensagem de quanto você foi curado seja através de magias como o "Exura e Exura Sio" ou "Porções".
Isto pode se ter a opção de mostrar ou não na tela de jogo.
Nada de extraordinario mas que ajudaria a interface.
-
@/\
RPG o caralho, oq eh q tem de RPG nisso?
Anyway, acho que a CIP n aceitaria uma idéia copdada de OT, seria dificil aprovarem.
-
Por que seria de ot?qualquer pessoa poderia ter essa ideia >.>
Anyway,eu aprovo,seria simples,facil e praticamente não mudaria negativamente em nada.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
>.>
-
-
e qdo usasse mana potion tbm
^^
-
não curti não, mas a cip pegou exori mas e exori gran de ot, eu acho.
-
Eu acho que isso poderia causa uma certa confução no cliente por que imagine numa war:
Você la esta sendo atacado pelo seu inimigo "feito Judas", e você no maior desespero para se curar usando poções de mana e vida, mais magias para recuperar sua life e mais os seus inimigos le atacando e ainda você quer que apareça o quanto você esta regenerando de vida/mana.
Isso ficaria muito confuso pro cliente, iria ser muita informação para ele mandar/processar, talvez deixando até mais lenta a jogabilidade do jogo, ou até mais debug's no client.
Resumindo o nosso server log ja contem informação de mais, e eu acho que se colocar, o que agente regenera também podera sobrecarregar o serve log ou o client ou coisa parecida.
Por esses motivos eu não gostei muito da sua proposta então:
REPROVADA.
-
Ah sei la...
Não acho necessário!
É muita informação ao mesmo tempo, nao da tempo de processar td!
-
Reprovo tambem... Em OTs de war fica claro porque não é posto esse sistema no Tibia. Informação de mais pode te confundir e te deixar nervoso até...
-
Sim,aprovado des de que só você veja quanto você se curou e não veja os dos outros.
Idéia retirada de ot :P
APROVADO
~HardLife