Mummys, 2 hits, 150 exp e mt grana
eu sou lvl 25, 66/66 e queria saber onde eh o melhor lugar pra matar mummys, que tenha menos variedade de bixo, mais mummy...
pq n precisa fazer lootbag pra lucar, só gp e black pearl
e dá bastante grana... vlw aew
Versão Imprimível
Mummys, 2 hits, 150 exp e mt grana
eu sou lvl 25, 66/66 e queria saber onde eh o melhor lugar pra matar mummys, que tenha menos variedade de bixo, mais mummy...
pq n precisa fazer lootbag pra lucar, só gp e black pearl
e dá bastante grana... vlw aew
Bom eu sei que pra free, eu só conheço em baixo do mount sternum e pra premmy tem uma ilha que se vai de barco, que eu esqueci o nome :X
Se você for premmy, pode ir nas tumbas, só algumas tem mummy e tem uma grande variedade de outras criaturas, então acho que não é o que você tá procurando. Helheim é uma ilha em Svargrond, só entra com quest, mas vale muito a pena, tem bastante undead, bastante ghoul. Ali da pra caçar legal.
Se não for premmy, tem o mount sternum, sempre bem lotado. Ou draconia, mas tem uns demon skeleton junto se não me engano. Tem em Dark Cathedral, mas tem muitos outros bixos junto.
Bem, boa sorte ai :)
P.A = Helheim
Free = Undeads Mt.Sternum
São os melhores...
~JmS
Tem um lugar pra free... é uma quest e tem um respawn de 6 mumias e 4 beholders...
Tumbas, sempre vazio, com mummy e ghoul de monte, lucro certo em gp e não precisa fazer bagloot como você disse, e ainda cai life rings :D é só evitar as que tem vamp e bixos mais fortes, ou seja os andares mais superficiais.