Pesquisa: Pior Rooker de 2009
Bem-vindos a segunda edição do épico Concurso de Pior Rooker do Ano!
Citação:
DA RULES (ATUALIZADAS):
- Indique, no máximo, cinco rookers brasileiros que estiveram online em 2009. Você não precisa justificar seu voto, mas é recomendável.
- É proibido fazer propaganda ou indicar seu próprio personagem.
- Verifique seus votos antes de postar. Mensagens editadas serão desconsideradas (tolerância de uma hora).
- Newcomers e usuários criados após a data desse post não poderão votar em nenhum momento do concurso.
- Comentários são permitidos, mas lembrem-se de respeitar as regras do fórum e os indicados.
- Esse tópico será fechado no dia 10 de janeiro de 2010. A enquete durará duas semanas de árduas votações entre os seis mais odiados rookers brasileiros.
Citação:
SOBRE CARÁTER QUESTIONÁVEL E ATITUDES DESACONSELHÁVEIS:
Competidores que tentarem fraudar a votação em prol da vitória serão desclassificados. Competidores que tentarem fraudar a votação em prol da derrota ganharão automaticamente. Competidores que tentarem fraudar a votação em prol da vitória como psicologia reversa para serem desclassificados não serão desclassificados. Competidores que tentarem fraudar a votação em prol da derrota como psicologia reversa para ganharem automaticamente serão desclassificados. Entendeu? Enfim, apenas não estrague a brincadeira ou receberá castigo divino.
LET THE MIMIMI BEGIN!
Alquimista Mike Master - com certeza!!!
Citação:
Postado originalmente por
Anakin Kenobi
Alquimista Mike Master, o noob clássico. Talvez o melhor representante da categoria nos últimos anos, está sempre nos surpreendendo. Merece vitória épica.
Com toda certeza meu voto vai pra ele, pra mim ele tinha que ser transportado de volta na ilha do tutorial e ficar la para sempre, não sei como conseguiu sair de la. :P
Flooder, Analfabeto, Imaturo, Noob, entre muitos outros adjetivos.
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi;[B
Alquimista Gomes[/B], noob? Não sei, mas o nome dele me lembra o Mike Master. E também por seu post votando no Aron com argumentos infundados.
Não seria Alquimista Gomas :yelrotflm