demon skeleton
Versão Imprimível
demon skeleton
Depende dos teus equips, cara. Não dá pra te falar só de olhar pra tuas skills.
Negócio é 65/65 pra não ter grandes problemas. Mas demon skeleton é aquela parada, com esses skills, você mata, mas pode tomar algum hit alto. Eu com k-set e skills 72/72 ainda tomo alguns hits altos de vez em quando.
Pra se garantir mesmo, coloque 70/70... Mas ande sempre previnido com potions.
ds é disperdicio pra kina
Como já disse o amigo acima,ds é furada...
mas acho que lvl 30 skill 70/70 já mata(usando potions),dependendo da arma tbm e dos equipamentos.
level 10 mata se quiser, haha, capaz, você precisa lvl 30 e skill 70 pra mata de boa como disse o cara ali de cima, mas DS não compensa pra knights.
vai caça ds vai toma waste na lata, vai caça dwarf, elf, mino sei lá que vale muito mais a pena
cara ds pra kina é waste na certa, nunca vai valer a pena, eles hitam bastante e ainda tem bastante def, pode ser o kina que for n vale a pena caçar :/
vc quer matar 1 por zuera ou caçar, uma hunt seria... dependeria, se for pra matar d zuera plate set lvl 15 skills 50 60+ com uma bp vc sola sauhsauh mais claro quanto mais skills ekip lvl melhor. uma hunt pra vc só sew vc der hs neli pq o bixo é pra socar 80+ em vc n recomendo =)
Cara caçar DS num dá mas se for só rpa maatr um mesmo ou de um pk summon é uns level 30+ skill 70+