-
Arena MS
ae pessoal, soh queria saber se da pra mim fazer a Arena.. meu char eh um MS lvl 50 ml 46.. sera que rola eu fazer? nunca fiz de mage entao nao tenho a minima ideia se da ou nao.. e se der qnts bp de smp devo levar?
valeu
EDIT: ahh e fazer de utamo em quais monstros??
-
eu fiz a segunda arena no meu MS level 50 com 2 bp de mana potion ( normal ) e 20 cargas de SD. mais sofri dimais, no ultimo boss eu tinha 2 potion e 4 SD.
da pra vc fazer de boa mais vá preparado, não faça ki nem eu '-'
sem medo vc faz^^ agora a ultima somente 90+
vai com umas 4 ~ 5 bp de SMP e com 1 BP de SD.
olha, se me lembro bem eu dei utamo no terceiro boss... mais ai é com vc mesmo. se kiser se arriscar vá emfrente mais nao recomendo. fique correndo em circulos, se nao suas potion vai pro lixo '-'
-
em pvp é bem mais fácil q em non pvp =s
Taque um ew no chão e fique atravessando de um lado ao outro, no non pvp o pau come na arena 3, as outras duas é bem easy, a primeira lv 15 ja faz, a segunda lv 45 ja faz tb, pode ate tentar antes mas a sd é do mal =) em pvp arena 3 se pode tentar no lv 80, em non pvp eu recomendaria 100+
-
sim, eu tmb jogo em non pvp e ja vi alguns rls fazerem isso em seus respectivos mundos :wscared:
-
Desculpe a ignorancia
mas oque e um ew?
-
-
po, 45 já da facil a segunda :x
-
EW = energy wall
Eu fiz em Balera no lv 110, mas poderia fazer antes, tem video dela em tibia cam em versão bem antiga =x agora jogo em non pvp e to com medo de ir e sou lv 113 xD vou tentar fazer a arena com time ring eu tenho uma bp na minha house, ate domingo que vem eu tento, se morrer morreu, faz parte ai eu tento de novo x)
-
A arena 1 voce consegue fazer no Level 20 de boa.
A segunda arena voce consegue fazer no Level 45 levando umas 4 Bps de Mana potions e alguns Food, para que sua Mana não pare de encher. Leve algumas SDs.
A terceira, no Level 90 voce consegue fazer, mas com os ultimos 3 monstros, use Utamo Vita e soque SD (menos no Undead Dragon, tenha Icicle).
Nenhum monstro voce precisa tomar cuidado, exceto pelo Water Elemental, que tem imunidade a varios elementos.