Bem rapido e direto, na sua opnião, qual a quest mais dificil de ser feita sem spoil nenhum?
É... com zero de spoil... sem saber para onde ir e tal...
Dissertem...
Versão Imprimível
Bem rapido e direto, na sua opnião, qual a quest mais dificil de ser feita sem spoil nenhum?
É... com zero de spoil... sem saber para onde ir e tal...
Dissertem...
Postman Quest :wscared:
Esse quest, é muito chato, mas vale a pena fazer...
Bright Sword Quest, porque não tem dica nenhuma para fazê-la (não que eu conheça pelo menos). As outras sempre tem dicas em livros, como por exemplo a Paradox Tower (que também é bem difícil sem spoil). Outras os Nps explicam (Postman Missions etc).
Hm...Jester.
Se não tivesse spoil, eu teria me lascado legal.
x0x0
Eu acredito que seja muito dificil fazer a postman sem spoil... pq eu por exemplo, nunca iria saber quem procurar na primeira vez que fosse até o Riddler... quem ensinaria os segredos da matemagica e tal...
Agora, a Bright Sword, ninguém que não leia spoils e que respeite as placas do Tibia vai fazer...
A da bright,sem spoil a chance de ralizá-la seriam mínimas. (:
~JmS
Postman.. x.x'
até com spoil fica complicado, ter que rodar o Tibia todo.. .-.
mais vale ah pena.. (:
Tem outra da chave que abre o cemiterio dos troll, sem spoil ngm saberia pegar essa chave.. xDDD
Abraços..
paradox, postman e jester realmente são muito fodas...quando fiz as 3, mesmo com spoil, foi foda pra kct...imagine sem :P
mas as quests longas, como Pits of Inferno, sem spoil também é foda...imagine falar com os skels lá sem spoil? Ia demorar pra nego entender xD
cya
A mais difícil seria bright sword eu acho, além de complexa é chata :rolleyes:
A do jester outfit eu fiz o outfit e os addons sem spoil quando saiu update :o
~Cya