-
A little help, please?
Ae forumsenses!
Seguinte, é tipico ver tópicos assim, mas realmente eu preciso de ajuda com isso.
Estou para começar um mage, Sorcerer ou Druid (ah, ta brincando?), e nunca, NUNCA, joguei de mage.. sempre Paladin ou Knight.
Atualmente estou com um knight lvl 63 em Fidera e vou criar um mage no mesmo mundo... só que ai que entra meu problema: não tenho experiência nenhuma com nenhuma das vocações, Druid ou Sorcerer.
Gostaria de pedir ajuda de vocês aqui para esclarecer algumas dúvidas.
Tipo, se não for muito, postem comparando as duas vocações em relação a:
• Hunt solo (não sou muito chegado em ir hunt em grupo, mas de vez em quando vou para espairecer);
• Dano (tipo, Sorcerer é basicamente energy e fire, Druid é ice e earth. Então a comparação aqui seria a relação desses tipos de dano quanto a maioria dos bixos de hunt que mage costuma ir);
• Runas (tudo bem que após certo tempo vou comprar e não mais fazer as runas, mas contemos com isso para o começo);
• Sei lá? asuehseauasehu... aqui entra mais algum tópico sobre a vocação que você, alguém experiente, entende sobre.
É isso, conto com a ajuda de vocês com isso.
Muito obrigado desde já galera do mau!
Abraços
-
Se entendi bem... você quer que comparemos sorcerers e druids, certo?Ok...
Hunt solo: ambos podem caçar solo muito bem, tem quase as mesmas magias, mas sorcerer tem uma ligeira vantagem por conta do vis hur e mas vis, e druid é muito mais chamado pra hunt em grupo, o sorc é meio que forçado a fazer hunt solo... não que isso seja uma coisa ruim, claro.
Dano: riairiairaira, claro que sorcerer humilha druid em questão de dano, flam hur/mas vis/vis hur, todas essas magias tiram mais que frigo hur/mas frigo/tera hur dos druids, e mas vis/vis hur custam bem menos mana... Nesse quesito, com certeza sorcerer ganha bonito.