Gente, Eternia e bom ou ruim e pq ?, se for ruim alguem pode me fala um mundo Open pvp ou Optional PVP tanto faz que seja lgl de joga ?
VLW.
Versão Imprimível
Gente, Eternia e bom ou ruim e pq ?, se for ruim alguem pode me fala um mundo Open pvp ou Optional PVP tanto faz que seja lgl de joga ?
VLW.
vai no q tiver mais brasileiro, e de preferência q seja PvP
cara, vai pra um servidor que termina com -era pq servidor alemão é podre, além de ter muito polaco o ping é ruim (tempo q o sinal leva pra chegar no servidor) por causa da distancia
Eu estou jogando em Fidera.Por enquanto,está sendo divertido.
Seja la para que mundo for...NUNCA VENHA PRA JAMERA.
La eh bom pra quem eh a guild que manda, para o resto, eh ruim...Lotadaaasso e o povo de la faz do tibia uma vida, vc nao pode jogar de mage senao eh hunted e nao pode jogar em yalahar.
Se vc quer um mundo pra pegar level e nada mais, vai em mundo alemao, la vc consegue pegar level numa boa, pois tem ate feno no dp de venore num domingo a tarde. =Pp
Mas para viver em uma comunidade, o ultimo lugar que vc pode ir eh para perto dos polak. Ai vc se ferra.
Conselho, iso eh uma coisa que eu vou fazer e que acho que vai ser bacana. Vou me transferir pra Berylia e os 6 meses que eu fico presa la, eu upo e pego o maior level que eu conseguir nesse tempo, depois dos 6 meses, eu me desbanco para um mundo br pra poder viver em comunidade. Seria uma boa vc fazer isso tbm.
Xantera.