-
Eternal Oblivion 200
Eis que mais um jogador de Tibia atinge o lvl 200, dessa vez foi Eternal Oblivion, 2º Melhor Knight de Tibia, Knight com os melhores Skills e agora o 3º a pegar lvl 200... Entao Parabens a ele e sera que ele ira passar a Bubble? sera que Cachero vai desistir da ideia de parar? e Sera que Bubble vai voltar a pegar lvl como antes? tudo isso nos proximos episodios dos proximos meses =P
Flws
------Edited------
Se eu errei a Sessão por favor alguem mova esse topico :riso:
-
lol...naums ei pq segundo melhor kina....faltam pokos lvl pra alcancar eh o unico kina ml9 e top skils....eh o melhor kina do tibia e para mim o melhor char de tibia atual
-
Por proporções com certeza ele eh o melhor Kina, agora soh falta passar a Bubble em lvl tambem para concretizar :P
-
agora eu concordo XD...afinal so fã dele ele eh mto foda......
-
gratz pra ele mas.....nao existe uma seçao aki chamada "Grandes nomes"?
ou alguma coisa assim
-
eu disse q ele vinha comendo keto pelas pontas agora so falta passa o cachero q ta com akela frescura de retired dinovo, ele poe na conta q ta retired e vc vai ve ele ta on....
ele o melhor knight da atualidade a bubble dexou d c a pouko tempo quando canso d joga...
hail EO, ele vai mater os kinas no topo do ranking!
-
Manero! Tomata q o Eternal Oblivion passe o fresco do Cachero e a Bubble! Go Knights Go!
-
lol
GRATZ pra ele isso jah era esperado fax tempo ele vai ser top 1 concerteza fui olhar no site e:
Cachero Calmera online
Bubble Antica online ^^
alguma coisa a ver?? :P Cachero q naum tem logado logo e Bubble aa descobri o horario q ela joga eh de manhã opd v procura bubble sempre de manhã ela vai tar On
-
Aee... pooutz EO rlz.. o cachero fik falando q ta retired como desculpa pra n pegar lvl.. e a bubble fala q ta trampando como desculpa tmb.. Eh isso Eternal~ googogo man..
xP
-
Com certeza Eternal Oblivion é um grande player! Parabéns por ter atingido essa marca em exatamente 2 anos de Eternal. Sem dúvida alguma ele será lembrado por todas gerações tibianas pelo seus ótimos dados.
Não posso considerá-lo o melhor knight (ou até mesmo o melhor player de tibia) porque não conheço ao menos a centéssima parte da população tibiana. Vejo muita prepotência em dizer que ele "é melhor que a Bubble". Não sou fã da Bubble, não sou fã do Eternal -- admiro muito ambos: Bubble pela sua grandeza e apatia, Eternal pela sua humildade e ótimo pvp (já vi ele solando a DH, por isso posso afirmar) -- mas considero ignorância em compará-los.
Qualquer um, com uma pequena pesquisa aqui mesmo no fórum, pode descobrir que a Bubble não está jogando "a todo vapor". Com certeza ela está apenas se divertindo sem objetivos: uma caçadinha diária para tirar o stress do cotidiano. Bubble e Cachero com certeza perderam o estimulo pelo game, já Eternal está aparentemente bastante animado.
Parabéns ao Eternal Oblivion e.......mensagem para seus fãs: Gostar do Eternal não significa odiar a Bubble, querer que ela morra, achar ela uma péssima pvp......... Não julgue para não ser julgado e se não gostar dela: ignore-a!
Agora uma dúvida, para todos me responderem: Porque a Bubble é uma extra-humana, nerd, máquina e o Eternal um herói que veio para salvar Tibia das mãos dessa "ET"?
See You In Xantera! ;)
Ps.: Não gostou das minhas palavras? Pode comentar, me xingar, falar mal de mim.......Se quiser mande MP também! Eu penso assim, não agrado a todos e não pretendo agradar. Gosto do meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Não quis ofender ninguém com minhas palavras. E "Liberdade de Expressão"! :)