Knight lvl 28 skill 50/46 ml 3 Free Acc
Onde caçar para lucrar sem gastar nada, não precisa upar mto mais precisa de fazer mta grana bem rapido.
Versão Imprimível
Knight lvl 28 skill 50/46 ml 3 Free Acc
Onde caçar para lucrar sem gastar nada, não precisa upar mto mais precisa de fazer mta grana bem rapido.
Existe topico fixo pra isso
Bem, com esses skills n dah pra faze nda direito, treine ate 70/70 ou 75/75 e ai fassa bagloot em minotaur hills do lado das minas de kazz
Tambem pode caçar soldiers com bagloot
Sempre que for postar olhe os tópicos fixos primeiro: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
Com esses skills não dá pra caçar nem cyclop. Treine bastante antes de começar a pensar em juntar grana.
Se quiser caçar, cace rotworm nas cavs de venore. É a unica coisa que vc caça sem waste.
se alguém responde qnd alguém posta um tópico assim, vcs estão incentivando q mais pessoas postem dessa maneira tb
acho q o tópico poderia ser fechado e deletado...
Fechado ele será.
Se for pra ser assim, tem que ser um aviso geral da val. Fazer um pronunciamento e dizer pra ngm mais responder tópico assim.
Se eu chegar e simplesmente postar dizendo que tá no lugar errado, isso seria flood. Então o que a gente faz é responder e dizer que está errado...
Mas eu concordo que todos tem que parar de responder esses tópicos.
Reportar? Não é pra reportar tópicos desse tipo :o
Não tá fora das regras do fórum. Só fora das regras da sessão. É só deixar aí que a val fecha. Vamos esperar a val vir aqui e dizer o que é melhor fazer, ela que decide se é pra responder esses tópicos, ou só mandar o link do tópico oficial...
Abraço.
voces podem reportar, sim, como o med disse ai em cima.
mas eu sempre chego limando, isso é certo! :)
mas seria uma boa se voces naor espondessem esse tipo de topico, realmente.
eu so num gosto que fiquem reportando esse tipo de coisa, por que o user pode levar um alerta por pouca coisinha. e eu amo os meus users!!!! num gosto que levem alertinhas atoa nao, ta bem?
podem tambem enviar mps pra mim, pro gryllo ou pro med, que a gente vem correndo! se eu nao tiver on, o Gryllo quase sempre estará.
no mais, beijocas!