-
Ajudem me (Avalie)
Eu sou free criei esse pally sexta feira, me falem aonde upar sem wast (minha grana ta no canto), tbm estou triste porque num dia só sofri 6 mortes se n~eo me falha na cabeça pod confirmar no site> Nome: Lusitana SKILL 43 LVL 14
Segue a Imagem
http://img267.imageshack.us/img267/9974/import.jpg
-
Skills?
Nossa, melhora o char e depois posta senão fica complicado falar sobre ele.
-
Tem que melhora esses skills ainda.
Bota 65/55 em 1~2 dia você pega isso fácil.
Melhora os equips tbm
Pode upar em Ghostland,Dwarf Soldier,etc
-
voce pode fazer pequenas quests, por exemplo scale armor, lighthouse quest, amazon camp (dwarven ring, pra vender 500gp+), entre outras...
voce pode utilizar alguns equips provenientes das quests, venda o resto e compre uma plate legs /steel helmet. vá pras rotworms de spear junte uma graninha e compre um p set, e algumas potions (: Começe a caçar goblins, apesar do rate de drop stone ser baixo elas ainda dropam sendo assim bom para conseguir stones para o treino. treine com rotworms! ai eu nao posso prever mais muita coisa.
-
ow lusitana, pq ta escondendo o seu nome em lusitana, por favor responda lusitana :D
n tem oq avaliar, seu char ta mto zuado :S
-
Vende essa porra toda, treina um pouco, e caça cyclops na corridona!
ou vai dwarf se não confiar em cyc
_
esconder o nome no Tibia mas postar no tópico é legal ein ^^
-
Char Ta Ruim =/
.Set Ruim
.Skills Ruins
Vai Amazon Camp
La Ira Dropar Spears, Gold, P-Armor
Acho Que é O Melhor Lugar Para Você ^^
Boa Sorte !
-
Eu fui mas ja tou la desdo level 11 e nenhuma PLATE
-
serio eu n costumo fala isso... mas por favor... volta aki e pede uma avaliaçao quando o char for alguma coisa ;/ n tem NADA o.O
serio.... treina, compra ekips, faz grana por favor.... 2.3k ate em rook da pra consegui rapido