-
Sugestões para Guilds
1ª Sugestão
2 lados
Eu proponho que exista 2 lados para se sequir, o lado do Rei Tibianus em Thais e da Rainha Elizabete(não estou lembrando o nome dela agora) em Carlin.
Dessa forma as Guilds podem sequir a um rei e nas Guerras de Guilds será um lado contra o outro
2ª Sugestão
Guld Bless
Na minha opnião seria bom se pudessem por um(ou mais) tipo(s) de Blessing para guilds, Exemplo:
+ 10% de HP para todos os membros da Guild -- Por 5k
+ 10% de MP para todos os membros da Guild -- Por 5k
+ 30% de Velocidade para todos os membros da Guild -- Por 8k
+ 50% de XP para todos os membros da guild -- Por 20k
etc.
3ª Sugestão
Guerra de Guild
Uma Guild desafia a outra para um comfronto, a outra pode aceitar ou recusar, se aceitar:
Tem que ter o Marechal -- Lider da Guild
Tem que ter 4 Generais -- Vici-Lideres
Tem que ter 20 soldados -- Membros e Vici-lideres
Durante a Guerra, é impossivel:
1-Atacar monstros ou ser atacados por monstros, todos os ataques tipo Exevo vis lux e outros que ocupam uma area ao redor não atacam os monstros
2-Atacar outros Players ou ser atacado por outros Players, todos os ataques tipo Exevo vis lux e outros que ocupam uma area ao redor não atacam os outros Players
3-Sair da area de Confronto
Peço comentarios
-
Peço a todos que nao desmoralize o cara por ser Newcomer! ;D
Mas voltando... Sua ideia está muito mal bolada mano, desculpa falar assim, mas p/ começar o nome da rainha é Eloise! Mas poderia ter atéalguma coisa assim, tipo, ser leal apenas a um reino... mas teria q planejar melhor a ideia!
a Segunda proposta voce falou que algum dos lados teriam 30% mais de velocidade! mano, se um boh (q aumenta 20 de speed =10 leveis) ja da uma diferença inorme, ainda mais com esses novos itens "Zaoan" q quase todos aumentam velocidade, aumentar 30 % é d+, um lord paulistinha da vida andaria na velocidade de um cara lvl 700! sem contar com os outros itens!
voce disse tb q um dos lados teria 50% de exp a mais, (mais gente com o uso do bot) vai ter cara nem fu**** p/ a primeira hora da stamina, vai la nos dragon lair e 2 dragon vai ganhar a exp de mais de um de graça como se tivesse matado 3, (700=950 + 700=950 = 2100) viu como muda as coisas? vai ter gente pegando lvl 100 em menos de 1 mes!
na terceira ideia q voce disse q se tiver em guerra nao poderá atakar os monstros, mas PORQUE? e se o cara sumonar demons skeleton, gozzler, etc vai poder atakar tb e nao vai dar p/ morrer??
Foi mal cara, mas tem que melhorar, eu falo p/ seu bem, (e para o do tibia tb) ;D