Win Vista 64bits / Error: Concection Timed Out. (10060)
Olá,
Não estou conseguindo logar no Tibia ://
Após digitar a Account e a Senha, fica lá no 'Your character list is being loaded. Please wait.' moh tempão, até dar o erro:
Citação:
Connection failed
Cannot connect to a login server.
Error: Concection timed out. (10060)
Inicialmente pensei que o problema poderia estar na minha internet, porém, testei em outros 2 computadores aqui de casa e consegui logar em ambos, somente no meu notebook que dá esse erro.
Já desativei os Firewalls e meu anti-virus, já tentei colocar o Tibia em modo de compatibilidade, já rodei ele com privilégios de Administrador e também já reinstalei o cliente.
Diferentemente desses outros 2 computadores que fiz o teste (Win XP SP3 32bits), na minha máquina roda um Win Vista 64bits. Abaixo segue suas configurações:
Sony Vaio VGN-SR210J
Processador Intel Core 2 Duo T5800 @ 2.0Ghz
3Gb Memória RAM
Windows Vista Home Premium SP2 64bits
Obrigado,
Wands Vandark
Error: Connection timed out. (10060)
à alguns meses deu isso, fiquei 3 semanas sem poder jogar, do nada voltou ao normal enquanto estava olhando 1 video de tibiacam, que me lembro,
agora voltou o error e fas 1 semana que eu nao jogo tibia, nem nenhum ot, nem global
nem no meu pc, nem no notebook do meu pai (que começou o error logo depois tbm, alguns dias depois)
detalhe que pokemon online, um jogo que joguei um pouco, q eh bem parecido com tibia, tbm nao esta logando por causa do mesmo error...
PS:
*ja reinstalei o tibia,
*ja mexi nas excessoes do firewall e Nada tbm, adicionando as 2 portas tcp e udp 7171
*ja reiniciei o modem,
*ja reconectei a internet,
E NÃO ADIANTAAAAAA