Ola Pessoal gostaria de saber se é possivel recupera, empretei o char o mano tento vender uma p.a e o char foi deletado....axo que foi isso pois náo consigo entrar nele e nem no site ele aparece?
TEm com recuperar o char? como fazer?
Obrigado
Versão Imprimível
Ola Pessoal gostaria de saber se é possivel recupera, empretei o char o mano tento vender uma p.a e o char foi deletado....axo que foi isso pois náo consigo entrar nele e nem no site ele aparece?
TEm com recuperar o char? como fazer?
Obrigado
Não. Perdeu
E se falar isso vai perder mais ainda por sharear
Nõa chareei o char..era meu irmão qeu entro sem minha permissão..e perdeu o char....:)
Depois de tomar Deleted, tu tem acho que uma semana pra se defender, depois seu char vai ser perdido para sempre.
Já era. E se foi deletado, já tinha ban anterior. Mereceu.
[ ]'s
lol...cara leva vida fazendo char...os mano deletam ...affss...
Se voce ja possuia um final warning e tomou ban, seu char foi deletado.
Se seu irmão logou em sua conta, isso é considerado sharear. Já que vocé é o unico responsavel pela sua senha.
Não sei se intendi Mas voce tentou comprar uma PA no jogo?
Se Sim, isso é ilegal. Alem do vendedor poder cancelar a venda e você ter sua conta bloqueada até que seje efetuado o pagamento de uma nova account para pagar pelos dias gastos de PA.
Quando voce compra uma p.a de uma pessoa desconhecida e essa pessoa cancele o pagamento da p.a, voce é banido até o pagamento dela.
Caso voce ja tenha um criminal record relacionado a esse caso, sua conta é deletada definitivamente.