Após o update, mudou algo para os paladinos ? lugares novos e outras coisas ?
Versão Imprimível
Tipo,lugares novos só tem Zao se não me engano...agora uma coisa que não sei c outras pessoas estão tendo problema,mas comigo ta tenso,é pela falta de food agora que os monstros dropam menos =S
Bom para os paladinos acho que nada venha ser mudado ( Magias - Runas - etc ) creio que esteja como antes.Citação:
Lugares de caças tem sim,
tbm um novo continente "Zao"
e outros lugares...
Dragonblaze Peaks
Farmine, a base dos anões
Muggy Plains
Isle of Strife
"tbm traz novos NPCs"
Citação:
Tipo,lugares novos só tem Zao se não me engano...agora uma coisa que não sei c outras pessoas estão tendo problema,mas comigo ta tenso,é pela falta de food agora que os monstros dropam menos =S
Eu tbm notei a redução de lot de food das criaturas.
Sem contar que agora pós update tem muitos intens novos caindo das criaturas que ninguem tem noçao da serventia deles.
Sendo assim com o aumento de itens novos dropando das criaturas, deve resultar na redução de food. -.-"
Rotworms tao caindo umas paradas que no trade ta cheio de lvl 9~13 procurando
oque é "ksaopsakopsakop"
e tbm vem em questao guarda os itens ou não?
Será que servem pra Quest ou pra addons?
Intão depois desse update muitas duvidas sugiram...
Se alguns dos membros que tenha conhecimento da serventia dos new intes
da uma postada ae pra da uma esclarecida pra gente!
XD
Redução da food.
Áreas novas.
Esses novos loots que meio vieram para substituir o lootbag, e dar lucro, vc pode vender eles pra npc.
Só pra constar.
Os que dropam de Rotworm valem 10 gps, os de Ghoul valem 30 e os de Cyclops valem 55.
Itens novos droprando, e agora to feliz, caçar em orc fortress tá lucro na certa, ontem fui caçar, saí com 4 orc tooths, aumentando lucro nas hunts, sendo q cada 1 vale 200 gps no npc em thais.
Mais acho que vou juntar até ter uma quantidade consideravel e esperar pra vender quando tiverem uma serventia.
Provavelmente não vão ter serventia, vai ser pra vender no npc memso, que nem lootbag.
Como mtos ja perceberam...
esses novos... (podemos dizer souvenirs?) so vao incrementar na economia do server...
(se vcs n perceberam...parece q so no tibia n tinha issu...outros mmorpg tem esses iten q parecem n ter utilidade nenhuma e da pra vender em npc...)
sao leves...relativamente faceis de juntar pelo peso deles... e valem "mto" na loja...
Lugares novos i dont know =]
Tem um resumão na área de Hotnews eu acho.
Vem falando tudo o que a CIP implementou, mudou, etc.
Ainda não loguei pra ver..
Qualquer coisa eu edito aqui.