Oi, sou lvl 36 vivo em calmera fui hacker estou de p7 bright sword e dragon shield .
quero saber onde posso cnseguir dinheiro e upar
skill 60/58 (tenho q treinar tbm) denhem dicas plx
Versão Imprimível
Oi, sou lvl 36 vivo em calmera fui hacker estou de p7 bright sword e dragon shield .
quero saber onde posso cnseguir dinheiro e upar
skill 60/58 (tenho q treinar tbm) denhem dicas plx
com esses skill ai é melhor ficar nos rot de fibula pra conseguir grana ai dps vc trena e vai cyc sul de thais
aonde e fibula?
perto de thais, se vc olhar no site do tibiabr, mostra lá onde é, e é preciso uma chave para acessar as caves de lá.
Dwarf Mines de Kazz, andares de dwarf soldier, no máximo aqueles com single dwarf guard.
Loot principal de soldier para grana: Crossbow, junta um monte e vende em fibula cada uma por 160gp; Dwarven Shield, vende em kazz mesmo por 100gp; em kazz da pra vender por 75gp se precisar do dinheiro no momento, que voltar da hunt, caso não precise, junte e venda em thais por 80gp (você vai ter mandar as crossbows para lá também); Chain Armor (essa vai sempre direto pra bag de loot por ser pesada), 70gp, manda para thais também.
Se tiver paciencia pode juntar bolts, até fazer uma bp e vender para alguém.
Iron ore também cai, é mais raro, porém em alguns mundos chega a valer 1,5k.
Mino Tower do lado de Kazz ou em Mintwallin.
Loots: só não pegue leather legs e axes, o resto acho que tudo vale, se tiver uma obsidian knife melhor ainda! A cada 100 mino leathers você vende para alguém por cerca de 10k ou para a loja mesmo por 8k.
O resto do loot não vou especificar por ser uma lista extensa mas pode pega a maioria das coisas que caem você vende.
Shadowthorn, conhecido elf village, do lado de venore:
Principais loots de elf: bow, 130gp em fibula, tipo corssbow; longsword, 51gp em thais (hardek, fica no caminho pro tunel de fibula), heavem blossom, vende pra quem quer fazer quest de outfit; elvish bow com sorte, vale 1k...3k... depende do mundo; holy orchid, pra outfit quest tbm, bem mais caro esse; wand of cosmic eenergy, base do preço do djinn 2k.
Ghouls, embaixo de mount sternum ou em ghostlands.
Cai bastante dinheiro naturalmente, com sorte um life ring já vão mais uns 500gp-800gp, viking helmet vende por 66gp, pode ser em carlin se estiver em ghostlands, pode ser em kazz ou em thais(hardek), compensa pelo peso. e Brown Piece of Clothe, uns 100gp-200gp sei lá. Mas só o dinheiro puro que cai de ghoul é um baita lucro.
Dark Cathedral, primeiro andar subsolo e indo para a direita ainda no subsolo tem algumas cavezinhas a mais de: tarantulas, beholders, slimes, ghouls, rots.
Ah já to com preguiça de escrever, ai da bastante grana pura principalmente por causa dos beholders e ghouls, toma cuidado pra ir, vai por trás, pelo outlaw camp para ter menos risco de encontrar GS, se ela aparecer na sua tela corre, se ela tiver de haste, continua correndo até ela sumir. Pode matar também mas vai gastar muita pot.
Folda, sempre cuidado para não ir no water elemental que você toma um cacete. Tem bastante mino lah e tem um mailbox no topo da montanhazinha, já sabe o que fazer né? ;)
Rots de fibula, precisa ter a chave lah que custa 800gp no mendingo.
Rot é aquela coisa, uma graninha aqui, um lootzinho ali, nada demais, porém é o mais seguro.
Elven Bane do lado de ab, bom pela proximidade e um lugar relativamente facil.
Bag de loot ou como é perto fica indo e voltando. Diversos monstros ai, da pra tira um pouco de cada.
Se tiver dúvida, quiser que especifique algum lugar mais detalhadamente pode me falar. ;D
Por favor ajudem fui hacker quero saber um lugar free pra conseguir 5k a hr +- lvl 36 de p7 e bright sword plx
Cara todos esses lugares que eu disse ai são free, você tem alguma dúvida mais específica sobre eles?
muito obrigado MagusChoraum
por inquanto to em cyc em thais pra pega um levelzinho e
mas tava presisando msm era de grana muita grana
antes eu ia dark catedral fasia muita grana la mas meu rimo me levava pois toda ves que eu ia pegava gs no caminho xD
mas vlw muito bom sua dica agradeço
flw otro dia testo suas dicas ;D
com esses skills é meio complicado mas eu peguei muita grana na Tumba de thais desce no nivel -3 só no nivel 4- é waste
Que nada! :)
Alias, é que não sei como você mata cyc, se vai de boa ou se gasta muita hpot, mas pelo que vejo ultimamente cyc também ta caindo muito dinheiro, se tiver como você ficar matando somente cyc vai compensar apesar que qualquer loot melhorzinho para vender é mas dificil de cair, os outros acho que já te batem muito, to certo?
Mas a maioria dos locais que eu falei você quase não gasta hpot, foi o que eu levei mais em conta visto que você ta com um skill não tão alto e um ekp de quem acabo de ir pra main né! :D
Mas boa sorte ai cara, fica mais uma dica ai, dependendo de onde for, tenta arranja party pra da share exp com alguém que fique no andar debaixo de você, em bixos mais fortes, dai você ganha mais exp também. ;D