Sou EK lvl 57 Skill 81/81
Ekips Royal H, DSM, Crow L, Demon S, BOH, Vile Axe.
To caçando tanto Cyc que mas um pouco vou ta parecendo com um
gostaria de uma dica
onde posso ir
Xp bom !
Agradeço
Versão Imprimível
Sou EK lvl 57 Skill 81/81
Ekips Royal H, DSM, Crow L, Demon S, BOH, Vile Axe.
To caçando tanto Cyc que mas um pouco vou ta parecendo com um
gostaria de uma dica
onde posso ir
Xp bom !
Agradeço
Pode ir d-lair de venore ou guards
Sao os 2 melhores que eu conheço para free acc
Se os skills forem os 80/80 dali, pode ir Guards no Labirinto ou D-Lair de Venore como o cara acima disse, ou também OF na parte de fora e dentro não muito fundo por causa dos Warlords.
PoH seria bom pra você.
local certo para o tópica seria tira dúvidas knight - 40 . 60 ??
Vai OF, lá dentro mesmo. Só evita os warlords. Acho que nem toma waste, vem bastante halberd lá.
D lair pode ser uma boa tbm, só que acho que vc vai gastar muito lá. Não recomendo agora...
Abraços
Parte de Fora da Orc fortress cara ... da pra fazer 50k por h brincando com esses seus skills ... se quiser pode até entrar se quiser , fazer 70k por h.
Abraços
vai em OF, mas sem pegar no subsolo onde tem os warlords, e com muito cuidado pra n ficar lurando muitos zercs juntos, e sempre guarda as halberds, se vc tiver a postman tem uma caixa de correio bem pra >> pertinho da agua numa casinha (n da pra ver de longe, pois ta debaixo de telhado)
dragoes tb é uma boa pedida, DLs vão te dar waste, piratas (marauder e cuthroad), as tartarugas, cuidado quando subir ou descer que pode juntar muitas ao msm tempo, macacos pode ser bem interessante, lizards (fora da cidade com muito cuidado com os lizards mages que podem te infernizar, e sempre jutando o loot q lá é otimo)
cultists em yalahar, acho que até o -1 da pra vc, o -2 ja é um poquinho mais tenso (cuidado com o primero resp, junta muito ao msm tempo)
acho que com esses resps ai vc ja pode se divertir bastante
como voce é novato, e ta chegando o natal, eu vo dar um desconto e num vo chingar, ta bem querido?
mas da proxima, poste na central de duvidas pro seu level esse tipo de duvidas!
como ja foi bastante respondido, num fico com consciencia pesada de fechar!
beijos e fechado!