Ja tive 3 palys(meu prefirido!) eu sempre treinava shield mas sempre sabia q paladin nao precisa fik usando em caçadas e bom treina shield :wscared: ?
Versão Imprimível
Ja tive 3 palys(meu prefirido!) eu sempre treinava shield mas sempre sabia q paladin nao precisa fik usando em caçadas e bom treina shield :wscared: ?
Escreve de preto da proxima vez plz ;)
Vale a pena treinar sim.
Imagina vc em poh, aí vem um hunter. Waste fdp de UH.
E se der um lag. mesmo usando shielding vc morre facil.
Shielding 60 não é dificil de pegar treinando, e ja é um bom número.
vale pq assim tu pode blokar os hits dum kina te atacando enquanto tu taca thowring knife nele =bolts + sd .axo que isso serve pra gs ,demon solo.tb
e ai manoCitação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
lol,...com certeza,..skill de shield tem muitas utilidades,primeiro que se voce tiver sendo cercado,equipa um shield e tem mais chance de sobreviver,e tambem tem pally que serve de bloker,alguns ate melhores que kinas,e ganham uma boa grana,...
olha eu sou kina...ja estive em todas as 3 vocaçoes e acho bom treinar shield
olha so um ex:
Pk kina te prende em algum lugar...mesmo q vc tenha + uhs q ele e tenha sd ele vai tirar muito(Muito mesmo) dano de vc. e se vc usar um escudo na hora e tiver boas skill da para diminuir o dano.
a mesma coisa acontece se vc estiver andando numa cav e luram muitas criaturas para o local
ou entao se vc tive indo pra venore e tive umas 2 gs lurada
vc morre em uns 3 hits
mas se vc treina shielding da pra segura as gs ate subi na ponte :biglaugh:
sim, eh bom treinar, pq msm sem escudo o shielding diminui os hits... e pally q se preze sempre tem um escudo basico na bag se o bixo q vc for caçar incosta ou se vier pk ;D
Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar.
Para blockar é necessario good shield ;)
Não concordo que pally bloka melhor que kina ...pq?Citação:
Postado originalmente por Guryzin
Vamo compara levels 50.
Pally level 50: 650 de hp e uns 60 de shield ( naum xega a ter 60..)
Kina level 50: 850 de hp , e no minimo vai ter uns 75/75 ( 75/75 é poco pra esse level ainda )
ta o pally vai ter 655 de mana ..sabe quando é isso mesmo usando um shield bom com 60 de skills de shield??
655 de mana da pra bloka 5 hit de gs no maximo , daih ele vai usa mana e recupera 50 de mana ?
E quando mana shield acaba ? ele só tem 650 de life , claro k ele vai pod bloka mais vai usa MTO MAIS UH do que kina...
Ja o kina vai ter 75 de shield e vai ter 850 de HP , Vai blokar mais dmg e uma UH vai dexa full hp , ja que ele tem bastente naum vai precisa fica usando toda hora...
Ta certo que pallys saum considerados a melhor vocação de tibia ( mais forte ) e eu concordo , é a melhor dps de kina ( minha opiniião ) mais que pally bloka melhor que kina daih eu ja naum concordo naum...
PS: blokei minha 1° gs no level 23 , pally pod ateb loka no level 23 de utamo e vita mais vai da mais waste que eu dei ( usei 4 UH )
flws..