-
Tibia + IE = Problemas
Vou explicar: eu abro o tibia ai ele abre com a engine no OpenGL, assim o tibia fica muito ruim, lento e mal vejo meu char andar, e se eu mexu no IE (Internet Explorer) ele funciona normalmente e rapido.
Mas se eu ponho DirectX 5, o tibia fica bom mas o ie fica muuito lento :S
Antes de formatar o PC o IE e o Tibia funcionavam normalmete msm com a engine no OpenGL.
E eu já tentei por no DirectX 9, mas nao consigo :wscared:, já baixei o DirectX 9 mas mesmo assim ele nao fica "selecionavel" no meni :triste:
Alguem sabe como eu arrumo isso? ;/
Agradeço desde já.
Abrass :cool:
-
Aqui em casa uso o directx5 + Mozzila firefox, cara para mim o mozzila e mais leve do que o IE.
e aqui funciona normalmente, somente a net que sai sempre :D
entao tenta usar o mozzila ou qualquer outro navegador que nao seja o IE e veja se tem diferença.
-
Quanto ao problema do Directx 9, dê uma procurada aqui na sessão que você vai achar outros tópicos sobre isso.
Quanto ao Tibia lento, tente limitar o fps do jogo (não deixe o fps no max), coloque por volta de 50~60. Outra dica é rodar o Tibia em prioridade Abaixo do normal, você não perderá quase nada no desempenho do Tibia e vai poder fazer outras coisas no PC.
-
Caro Geek,
Vá até o atalho do tibia na sua área de trabalho, clique com o botão direito do mouse no arquivo e em propriedades.
Ali terá:
Destino: "~~~~~~~~~~~~~"
Após as aspas você digita " engine 0 .
Ele automaticamente abrirá com directx e quando for nescessário diminuir os fps ele diminuirá.