-
Primeira necro hunt solo
bom, no começo ta sux pq eh a minha primeira vez la, eu mandava gfb td hora mas dpois meu amigo mandou eu me acalmar e explcou osistema d exhausted e tals aih controlei a situaçao, loot?vejam por si msm (um poko mais no final:P)
se forem criticar, nao critikem falando coisas como: noob fdp se mata e tals..criticas construtivas pra eu melhorar plx
falow
PS: o helmet e a dagger era pra ter cap
http://rapidshare.de/files/1391452/n..._solo.rec.html
-
hail cavalgada :D video muito bom :D hail hiberna so rl do Paladino do bem
-
-
axei massa o vidio...mas vc foi meio noob...tipo sua hmm eh fraca a cada hmm sua ele dava um heal q anulava o efeito...ai vc tacava gfb em 1 necro soh, dai n valia a pena...e quando tinha 2 necro junto vc ia na hmm ou tocava gfb nos sumons...aff manow vc foi meio noob...e tu eh paum duro pra cacete...auehiauheihae
depois da metade vc mato mt, mas mt melhor os necro...q vontade de cria um sorcer, eh mt mole de sola necro e ainda corre o risco de cai boh...boa cara! jah vi otro vidio seu, vc e uns nooba no yehti mt hilario akele vidio!
-
heeheh....
nunca dei sorte em necro hunt....
ja morri mtas vezes....
uma vez foi qndo tava td indo certo ai comecou a dar lag foi tentar ir embora, acabou meu ring ai fudeu td....
outra vez qndo eu desco na ultima escada.. TUDO LURADO ai puft... morri
nas 2x mortes axo q perdi uns 20k in bps :triste: .... mesmo assim to indo ....
bem hehe vou ver o filme agora.. fuiz :cool: :riso:
-
xD
video legal de necro hunt , un dos melhores de necro que eu ja vi ,
Kra mais vc tava dando mto exasted , mais ta valwnu ,
Video rox , falws...
-
CAGADASSOOOOO
mt bom o movie...
Cya...
-
Vlw esse filme me ajuda a ter uma ideia de quando e como posso caçar necro vlw ;)!! gratz pelo loot muita sorte msm.. cya