e ai galera...acabei d catar uma pick (2ª ou 3ª,nao lembro,estou em rook)e queria saber se alguem sabe algum lugar q eu possa usa-la.vlw galera,flw. :axeman:
Versão Imprimível
e ai galera...acabei d catar uma pick (2ª ou 3ª,nao lembro,estou em rook)e queria saber se alguem sabe algum lugar q eu possa usa-la.vlw galera,flw. :axeman:
ah essa eh fácil! vc usa a pick ai em rook p/ achar a chave dakela sala dos minos da quest da chain armor!tem um lugar cert no chão dakela area que tem a alavanca, abre um buraco e acha uma chest com a cooper key! eta quest mais :712:
Há vários lugares. Várias quests precisam de picks para abrir buracos e dar acesso às caves da quest. Não só quests, como caves normais. Mas não convém ficar aqui dizendo esses lugares porque isso seria spoil, mas experimente perguntar aos NPC's e faça uma visitinha à academia de Rook que fica ao nordeste do Tom (NPC que compra rato), lá você pode encontrar algumas dicas.
Boa jornada!
[]'s
So vo da uma dica sobre o uso de pick.
Ela so funciona nakele chaum de terra mais escuro, q vc anda mais lerdo
Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
ow, mal, isso foi spoil?! disculpa meeesmo!!!! eu juro q naum sabia!!(na verdade eunum sabia neim o q era spoil..) ow, sepricisar tirar o post pode tirar, mal aê!!!! sooory!!! :(
Pick acho q em rook naum servger pra muita coisa, só pra isso mesmo pq fora isso é peso a mais !
:499: ah..pow...mancada isso considerar spoils...eu so catei uma pick e quero saber onde usar...pq nao podem falar!bah!
eu naum falei nada de spoils só falei o q achei sobre pick e uma coisa isso naum tem nada a ver com SPOIL !