-
Soft boots!!
Tipow eu queria sabe + da lenda da soft boots...pq dizem q o alfonzo tem ela e talz..issu eh uma lenda neh...mas falam q pra pega ela tipow..tem q pega o presente da annihilator..dai vc troca por um npc dai ele t da a chave desse lugar ond tem a soft boots....tpw..eu queria sabe + dessa historia ai....quem souber dessa lenda ai..comentx aki por favor..vlw aew gente :)
-
olha quem responder a essa pergunta axu que vai ser spoil...entaum soh digo minha opiniao sobre a Soft boots que a cip assim como os outro itens raros que praticamente naum existem devem aparcer somente pra nos passarmos vontade e fika babandu e num poder pegar assim como os itens na sala do rei....intaum num eskente a respeitu de como ´pegar a soft boots que por enqauntu num tem nada confirmado quem sabe no update do natal.....
-
é só mais um item que ninguém sabe como pergar, qqer boato é tudo falso...
-
Em ankhramun tem uma bota parecida com a soft, só q o nome é alguma coisa em ingles do tipo: Botas que andam na agua (lá tb tem o poderoso Carrot of Doom)
-
Soft boots, thunder hammer, silver mace, blessed shield, são items que as pessoas quew possuem tem pq conseguiram completar missões passads por Gms, ex:
Claxton ganhou 2 Sovs por blokar 10 demons por 10 segundos ( existe SS )
-
Tipo, mas se naum existem esses itens no jogo normal, rola alguma Soft Boots no TS? Se sim, já viram pra qq ela serve (q tb eh uma lenda, né)?
-
ahhhhhh eu acho que Soft Boots é MUIIIIIIIITO rox a lot ! Mas acho q no update de natal acho q ela vai ser dropada em Demons , warloks, algum bichos desses, porém seria rarisssimaaaaaa , 1 a kada 1000000000 !
-
ouxi, eu sempre pensei q soft boots pegasse em orc warlord i talz mais era mais ou menos impossivel pq só caía 1 entre 10.000 orcs mortos alguma lenda dessas.
n sei se eh verdade, mas eu só a vi em vega nakela ksa do papai noel xD