http://img526.imageshack.us/img526/8...biaflamhur.png
Tá ai minha primeira fake :wub:
Comentem sobre ela,falem oque eu fiz de errado,como melhorar,qual programas eu devo usar,etc.
:riso:
Malz se a imagem da ss fiko meio pikena :(
Versão Imprimível
http://img526.imageshack.us/img526/8...biaflamhur.png
Tá ai minha primeira fake :wub:
Comentem sobre ela,falem oque eu fiz de errado,como melhorar,qual programas eu devo usar,etc.
:riso:
Malz se a imagem da ss fiko meio pikena :(
Errmmm bom, tem vários erros, ficou muito non-sense e... bah não dá pra explicar, vou fazer uma listinha:
-Cenários precisa melhorar muito.
-Muito non-sense
-Não tire SSz de tibia, use os programas disponíveis na seção tutoriais.
-Leia muuuuitos tutoriais.
Bom, se seguir essas dicas garanto que logo fará um fake boa!
Boa sorte e bem-vindo ao mundo fake! ^^
Não coloque o titulo da sua fake como: minha primeira fake, minha segunda fake... Use algo criativo!
Melhore os cenarios... coloque tufos de grama, pedrinhas e árvores para dar mais vida!
O resto Kratus já falou!
Bem-vindo ao mundo fake! E eu tenho uma duvida... onde arranjou o sprite daquele rei?
Sprite do rei tem em algum lugar da seção artigos e tutoriais
Bom,ficou horrivel.
Leia os tutoriais.
Você leu algum?
Eh ta ruim msm.
MAS você pode melhorar,todos podem 8D ninguém aqui nasceu fakeando (Tirando o foxy,a vida inteira dele eh uma fake) siga os conselhos do Kratus e você acabara fazendo algo decente 8D
Como sempre dizem, é a 1 fake, entaum blz, só treinar e ler tutoriais q vc consegue :D, ta non-sense ela, os caras tão estranhos tb
~panaca
Tem alguns errinhos aí que o pessoal já citou! :D
Se quiser o nome dos programas mais usados, vou te passar um post meu sobre isso:
É isso aí!Citação:
Bom, no caso são utilizados diversos programas como:
Citação:
• Fakerlab Desk e Wardrobe - Tópico com Download
O Fakerlab Desk confecciona falas no estilo Tibiano para serem usadas em sua fake.
O Fakerlab Wardrobe confecciona outfits também no estilo tibiano na dimensão 32x32 pixels.
Citação:
•Adobe Photoshop
Programa muito últil para editar imagens e animações.
Citação:
•Adobe Fireworks
Um programa também muito utilizado, que edita imagens e animações. Além de sombrear sprites e, etc.
Citação:
•Flash
É um program muito últil para confeccionar GIFS.
Se quiser saber mais sobre os programas Fakerlab você pode visitar fakerlab.site40.net.Citação:
•Map Editor
Um programa muito últil, usado para a montagem de cenários para sua fake.
-> Proibido postar o link para download deste programa aqui nos fóruns do site TibiaBr!
Espero ter ajudado! ;D
~Arknose
Leia bastante tutoriais e, busque entender cada explicação neles, pois será muito importante. Baixe os programas e, divirta-se faznedo fake! ^^'
Bem Vindo! *-*
~Arknose
Bom, primeiramente você deve ler algumas das fakes feitas aqui.
Você verá que esse não é o padrão adotado pelos fakers.
O Padrão aqui são HQ (Histórias em Quadrinhos) e Gifs.
Você deve ler tutoriais, vá na sessão Artigos e Tutoriais e veja alguns tutoriais, leia bastante com atenção. Baixe os programas sugeridos nos tutoriais.
E é só, espero ter ajudado.
vlw aew galera X_x
Vo le os tutorial e baxa os programa ;)
Fui